Preview primavera/verão da Renner


Foto: Cauê Moreno


Entra ano, sai ano e a Renner se supera, viu? A preview de lançamento da coleção primavera/verão 2013, que aconteceu ontem, foi sensacional. Saí do Fasano babando e esbabacada com as peças que encontraremos já neste mês nas lojas de todo o Brasil. 


As araras estarão recheadas de brilhos, tachas, caveiras, detalhes étnicos, tropicais e minimalismo. Até roupas esportivas terão detalhes de destaque nessa nova coleção, como o dourado e o vinil. Já pensou ir pra academia toda Chayene, gata?


O que mais me agradou foi encontrar caveiras e tachas em tudo que é canto: anéis, bolsas, sapatos, cintos e até na lingerie.














E a cartela de cores? Um paradoxo total, já que vai das cores frias, pastéis ao brilho e color block. Ah! E os tecidos para todos os gostos? Do animal print a renda e crochê:






É de se apaixonar a primeira vista, não é? E pra fechar a tarde gostosa, muita comidinha gostosa a vontade. Tudo que mulher gosta: roupa, sapatos, acessórios, perfumes e comida boa!



O presentinho desta temporada foi bem caprichado: bolsa, saída de praia, lingerie e biquini. In love pra sempre!


Não posso deixar de agradecer à Assessoria A4, e também a super Gabi Navilli, pelos clicks, cia agradável e diversão da tarde.
Quer conferir mais? O Agite mostra todas as referências da coleção! Quem me segue no Instagram (segue lá @sheilaalmendros) conferiu em tempo real algumas coisas que fizeram a minha cabeça. Garanto que fará a sua também!
E não deixe de aproveitar o descontão que a Animma oferece para as leitoras do PhD! Clique aqui e saiba mais!



Um comentário

  1. Adorei uma coleção cheia de caveirinhas!
    Sem dúvida vou ter várias peças!

    (:
    http://www.estantedanine.com/

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.