Feliz todos os dias do amigo!


Hoje é dia do amigo. Dia de comemorar com quem sempre pudemos contar, confiar e entender. Para quem nos doamos sem esperar nada em troca, mas que sente naturalmente a reciprocidade do sentimento verdadeiro que a amizade proporciona. 
Há muitas pessoas que confundem a amizade com interesse, ou que acreditam que ser amigo é só estar presente nos melhores momentos. Mas sempre tem alguém que mostra a cada dia, que o verdadeiro sentido da amizade está nas pequenas coisas, pequenos gestos, simples atitudes... mesmo no meio das imperfeições humanas que todos nós carregamos.
Amigo de verdade não precisa sempre ter uma palavra pra te confortar, mas ele pode ter simplesmente um ombro pra te oferecer. É aquele que fica feliz por sua vitória, radiante com sua felicidade, que entende seus defeitos, mas que te avisa quando esses afetam sua vida. Amigo de verdade faz você rir quando tem vontade de chorar, mas também dá um lencinho pra você cair em lágrimas. Não te cobra presença em todos os finais de semana porque sabe que, apesar de ter uma vida com a família e outras pessoas de seu meio social, está ali gostando de ti mais e mais... de graça! Sem motivo algum...
Se tudo descrito acima te fez lembrar de alguém, pode apostar que você tem um amigo de verdade. Dê valor a ele todos os dias, não só hoje. Mas não se esqueça de dar um abraço bem forte nele, e dizer o quanto ele é especial pra ti. Amigo que é amigo fica feliz pelo simples fato de você lhe ofertar um sorriso sincero.

Feliz todos os dias do amigo!


Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.