Sara Richena: Alguns costumes femininos que você deve passar longe

Nós mulheres temos algumas manias e alguns hábitos de beleza que nem sempre são vistos com bons olhos pela sociedade. E essa tal sociedade, minha filha, inclui o seu boy magia ou o seu futuro pretendente. E para que você não passe mais vergonha por ai e nem espante mais os gatos na balada, fique atenta às dicas do PhD. 

Sobrancelha desenhada a lápis


A não ser que você seja uma trava e ande toda montada por aì, esqueça essa parte da sua maquiagem... se é que isso pode ser chamado de maquiagem, né? Bee, olhe bem pra você no espelho e veja que não está legal.
Mas se você tiver algum problema, alguma falha na sobrancelha, nada impede de procurar um profissional e arrumar uma solução mais bonita e agradável. 

Cabelos falsos


Se você tem cabelo, vai ficar usando peruca pra que? Pra pagar de ridícula na sociedade, só se for. E pior do que isso, só se você tiver pouco cabelo e for querer fazer um rabo de cavalo... e ficar tudo destoado do seu cabelo natural.
Pensando bem tem coisa pior. Já viram por aí uns lacinhos de prender cabelo, que contém cabelo? Um pavor, fuja! 

Lábio muito delineado


É quando você quer ter a boca maior do que Deus fez e pega um lápis para fazer o contorno, e fica tudo borrado e seu rosto acaba ficando torto. Pior que isso, só quando você aplica o batom em excesso para esconder o delineado e acaba pintando os dentes. 

Rosto mal maquiado


Pelo amor de seus filhos, olhe bem para estas imagens e nunca, mas eu digo nunca repita isto em casa. Bronzeado laranja, base mais clara que a pele e o clássico corretivo mais claro que a cútis. Assusta qualquer  pretendente, qualquer patrão, qualquer amiga, qualquer destino. 

Pele ressecada


No frio a gente tem o costume (ou morre congelada) de tomar banho muito quente, e na pressa de se vestir, acabamos esquecendo do primordial que é passar um hidratante no corpo todo. Porque querida, imagina o boy magia chegando pra te fazer um carinho e o cotovelo tá todo cinza, sua pele a cada passada de dedo fica parecendo um elefante. Não rola, né?

Unha grande demais 


Seja postiça ou natural, abomine-a da sua vida. É feio, é horrível, é cafona e é nojento, os homens não gostam nem um pouco, pode acreditar. 

Dicas anotadas? Espero que sim, e que os boys magias, na próxima vez, encontrem uma linda de pele hidratada e toda arrumadinha. Não se esqueça que a loja virtual da Ilentes está sorteando um vale compras no valor de 100 reais. Quer participar? Clica aqui. Bêajs.

3 comentários

  1. Você está certíssima, são costumes que devem ser BANIDOS!!! rsrs
    Ótimo post, aprendam meninas :)

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Adore seu blog, muito lindo!
    É a primeira vez que visito e estou adorando ^^

    As dicas são valiosíssimas !!!!
    bjss bjsss
    http://glamandroll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei. Tudo muito feio, e as unhas compridas só machuca o namorado. Unhas bem feitas podem ser curtinhas né?!

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.