Gita: Cartilha dos Lenços!



A estação do frio é uma graça. As pessoas ficam mais elegantes, até os homens usam mais acessórios, inclusive o queridinho de todas as tribos - O lenço. Ele é uma vedete, está no pescoço, na cabeça, na cintura, como penduricalho nas bolsas... Usa-se como saia, frente única, cachecol, tiara, bolsas, enfim, que acessório pode ser mais versátil na moda que o lenço? 

Como a estação Outono e Inverno e seu clima de moda neutra no geral, fica up com os acessórios coloridos. A Hérmes todo ano disponibilizava para download cartilhas, para fazer as amarrações maravilhosas, mas creio que tudo esteja no livro Carré Hérmes que publica algumas criações em fotos e pequeno passo-a-passo. Para inspirar seu look neste clima de charme, vamos aos lenços!

Na cabeça...




Na cintura...




























































Como roupa...
















































O legal de usar como saia, bata, blusa, é combinar com um belo casaco, as cores neutras e básicas caem bem com cores vibrantes. Como o lenço geralmente ser ia peça que agrega várias nuances e formas, acaba sendo o chamariz do seu look. Experimente, pratique e voyalá!

No pescoço...




















Como Bolsa...






















































E para finalizar, vale lembrar que não é preciso ter um famoso e francês Hérmes para ousar na criatividade ou simplesmente copiar a boa ideia. Basta o bom gosto na escolha do lenço. Se você é mais básica e prefere ficar com ele só no pescoço, então veja este vídeo e aprenda 25 novos looks de como usar o seu lenço!



Gostaram das dicas? Aproveite que o Dia das Mães está chegando. O lenço é uma opção acessível e como podem ver, de mil possibilidades para criar moda! Curta e compartilhe! Beijos!






Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.