Meus aplicativos favoritos

Quando você entra pra este mundo de Ipod Touch, Iphone ou Ipad, logo cria um tremendo vício em aplicativos, geralmente um mais divertido que o outro. No post de hoje mostrarei os meus preferidos do momento:

Cinemagr.am 
Quanto custa? Gratuito
Categoria: Foto/filme
Resisti um pouco à este aplicativo no começo por pura preguiça. Mas ele é super fácil e divertido de manusear. Funciona assim: você faz um breve filme com ele, focando somente em um movimento de todo o plano de fundo. Depois é só escolher a parte do filme que quer dar o efeito de movimento, salvar e publicar na mídia social que quiser. Fiz um com as minhas sobrinhas, vejam como é legal!


Created with cinemagr.am

Instagr.am
Link da Apple Store
Quanto custa? Gratuito
Categoria: Foto/Midias Sociais
O primeiro que baixei e já até falei dele por aqui quando comprei o Iphone. Com certeza é o mais conhecido da Apple, e foi eleito o aplicativo do ano pela empresa no ano passado. Você tira fotos, escolhe que tipo de efeito quer dar à imagem e publica. Também dá pra acompanhar os cliques das pessoas que você segue, e diversos famosos já adotaram o Instagram no seu dia a dia. Vejam algumas das minhas imagens:


Me segue ai! @sheilaalmendros

Path
Quanto custa? Gratuito
Categoria: Midias Sociais
Uma pena que quase ninguém usa ainda. É uma espécie de Facebook para Iphone. Você pode escrever um momento, postar uma foto ou vídeo, marcar seus amigos, fazer check in de lugares... E você também pode acompanhar tudo isso que seus amigos fazem também. Se quiser me adicionar, estou como Sheila Almendros por lá.





Pudding Camera
Quanto custa? Gratuito
Categoria: Fotos
Diversos tipos de câmeras e lentes pra você sair clicando por aí. As câmeras são Triplex, Motion x2, Fish Eye, Motion x4, Motion 2x2, Fantasy, Panorama, Snap e base. Lentes: Iphone Basic, Vintage Brown, Vintage Blue, Vignetting, Dazzle, Mono, Noir e Vivid.




Bump
Quanto custa? Gratuito
Categoria: Utilitários
A maior desvantagem do Iphone é que o Bluetooth dele só funciona para acessórios. A saída para enviar arquivos para teu amigo é baixar o Bump. Claro que ambos os aparelhos precisam ter o aplicativo pra funcionar. É só os aparelhos se conectarem ao Bump, escolher o arquivo para enviar e dar uma leve batidinha no outro aparelho. Pronto, está feita a mágica!


Gostaram? Você usa um desses aplicativos? Então conte pra gente o que acha! E tem uma sugestão de aplicativo que não viu por aqui? Não esqueça de contar pra gente também! E dê um curtir aqui embaixo para as amigas ficarem sabendo e aparecerem por aqui pra dar um pitaquinho!
Aliás, vocês já estão sabendo da nossa promoção de Páscoa? A Gita vai sortear um ovo da Cacau Show! Clique aqui e saiba como participar!



Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.