Sara Richena: Tubinho


Hello baby's! Prontas para mais uma "terça das esmaltisses"? Hoje não temos novidade, mas sim um queridão quase perfeito entre os meus esmaltes. O Tubinho é um cinza fosco da coleção Pop 4 You da Risqué. Aproveitei o embalo da Tuka, que na semana passada tirou um esmalte do fundo do baú pra mostrar aqui no PhD.


Sai um dia fazendo alouca pela rua porque queria um esmalte cinza e acabei pegando o primeiro que vi pela frente, só depois quando cheguei em casa e fui passar que percebi que o danado era fosco e nessa época eu não era nada fã dos esmaltes foscos. Ler a embalagem pra que, né? Mesmo assim usei, pois era exatamente da cor que eu tanto queria. O porquê então que dei apenas três estrelinhas? Pelo fato de precisar passar três camadas pra ele ficar em perfeitas condições de uso, ficando assim extremamente grosso e saindo rápido. Triste não é?


Como eu já havia usado muitas vezes o Tubinho, fiz uma filha única com o Disco Ball (Impala) pra poder dar uma diferenciada e não cair na mesmice de sempre e... amei o resultado!

Sarry usou:

Três camdas do Tubinho, Risqué.
Uma camada do Disco Ball, Impala (filha única)

As três estrelinhas que eu dei são exclusivas para a cor do esmalte mesmo, porque o resto não me agrada muito. O que acharam da esmaltisse de hoje? Espero os pitacos das amigas PhDetes. Bêajs.
-
Bee, a senhora está sabendo da Promoção de Páscoa do seu blog preferido? COMO ASSIM NÃO? Então se atente neste recado da Gita e participe! Um ovo delicioso da Cacau Show só para sua pessoa se deliciar na páscoa. Boa Sorte!

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.