Sara Richena: Vale a pena conferir a maquiagem e os esmaltes do filme Jogos Vorazes

Jogos Vorazes (veja o trailer aqui) é o primeiro filme da trilogia baseado no romance da escritora Suzanne Collins. O filme já teve sua estreia aqui no Brasil e como era de se esperar, está fazendo o maior sucesso com o público, mas hoje nós não vamos falar da história do filme em si, vamos falar de algo que muito interessa as PhDetes de plantão: maquiagem e esmalte.


A maquiagem em destaque é da atriz Elizabeth Banks que dá vida a personagem Effie Trinket, e além de uma maquiagem carregada nas cores, o maior destaque se deve aos cílios postiços.


O produto é feito de papel pela famosa Paper Self, que é conhecida em todo o mundo por dar formas inusitadas aos cílios. No site você pode encontrar formatos de borboletas, pássaros, flores, cavalos e até aranhas.

É claro que você não vai sair por aí na balada ou no casamento da amiga usando cílios postiços assim, mas quem sabe rola uma festa a fantasia, um cosplay do personagem favorito ou até um carnaval, não é mesmo? O único lugar que eu sei que vende é no site da Paper Self mesmo, os preços variam de 10 a 14 libras.

Você usaria?


E pegando carona no sucesso de Jogos Vorazes, a China Glaze lançou uma coleção inspirada no filme que levou o nome de Capitol Colours, que faz referencia ao nome da cidade em que rola toda a trama. 


São doze cores que vão do mais básico e clássico nude até os tons mais chamativos, do cremoso e do cintilante formal até o flocado e holográfico. Tem para todos os gostos, mas infelizmente eles ainda não são encontrados no Brasil, nos resta assistir o filme e ficar babando neles, quem sabe um dia chegam até aqui...
-
Espero que tenham gostado do post de hoje, sejam boazinhas e deem bastante pitacos, mas sem spoilers porque eu não vi o filme ainda! Não sei se vocês já sabem, mas está rolando aqui no PhD uma deliciosa promoção de páscoa e tenho certeza que todas querem ganhar um ovo da Cacau Show, não é mesmo? Basta se atentar nas dicas da Gita e cruzar os dedinhos. Bêajs e boa sorte.

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.