Tatte: Do Sujo ao Luxo

Quantas vezes você já viu ou até mesmo foi o autor de piadinhas no vidro de um carro bem sujinho?! Aquelas do tipo 'me lave' ou um fofinho 'eu te amo', se o veículo for do gatinho... Quando um carro está nesse estado, nada de muito criativo vem a mente de meros mortais como eu e a maioria dos que conheço, porém, muita gente enxerga nessa meleca uma inspiração mais que criativa. Hoje vou mostrar o trabalho de um cara que possui essa interessante criatividade, que pode ser apelidada carinhosamente como arte empoeirada. 
Vamos começar com um tema bem brasileiro e mais que criativo, veja esse vidro, o que seria só mais um carro sujo comum se tornou em belo painel com o Ronaldinho Gaúcho.



Esse imagem abaixo prova um pouco mais que estamos mesmo falando de arte, boa e pura. Para sua criação é utilizada uma base fiel e até um pincel para garantir mais realidade aos detalhes, essa é uma das arte do americano Scott Wade. 







Vejam esse sequência da criação dessa jovem que aplicou a Marilyn Monroe na própria lataria do carro sujo. Muito legal!


Quem se interessou  por esse tipo de arte super diferente pode assistir ao vídeo que mostra um pouco mais o trabalho do artista americano Scott Wade ai embaixo:



É muito legal, quando você acredita já ter visto de um tudo, quando o assunto é arte e aplicação desse trabalho e sempre ser surpreendido com a criatividade humana que cria, recria, reinventa e adapta suas ideias a novos produtos, nossas superfícies e bases. Provando que a mente humana é sempre surpreendente.

Gostou? Então não esqueça de deixar o seu pitaco e dar uma curtidinha aqui embaixo, hein?

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.