Tatte: Aula de Maquiagem...NA FAIXA

É muito legal saber todos os truques e ter várias dicas de maquiagem... Não é mesmo?! O lance é que essas dicas por valerem ouro são guardadas a sete chaves ou os cursos que são ofertados são carrerrimos e distantes da realidade de quem pretende maquiar apenas a si mesma e não tornar esse hobby uma profissão. Pensando nisso iniciei uma saga para encontrar um curso que fosse free para aumentar meus conhecimentos no estilo e repassar para vocês... E para minha surpresa achei uma maravilha oferecida pela Natura, que para apresentar a linha Natura Faces, oferece cursos on line apresentados pelo Maquiador Marcos Costa... Que tudo!!!

Bom, é super simples ver as aulas, basta acessar esse link e você irá encontrar a imagem de vários produtinhos, depois você escolhe o que quer aprender a aplicar e assiste a vídeo aula, bem ai no conforto da sua poltrona! Ah, você pode acompanhar as aulas também via youtube. Ai embaixo coloquei alguns dos vídeos que achei mais legais para que vocês tenham uma ideia de quais dicas vai aprender...

Preparando a pele:



O Blush:



Aprenda a aplicar sombra em pó:




Mais uma aulinha muito legal, máscara para cílios:



Meninas, esses foram alguns dos que eu curti muito, mas de onde vieram esses tem muito mais... Eu gosto muito de dicas de maquiagem e estou sempre testando novas orientações e produtos. Por isso espero que essas descobertas sejam úteis para vocês também! Semana que vem eu volto com mais alguma novidade que encontrar em minhas caçadas virtuais.

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.