Sara Richena: Será que agora começa?

Todo ano temos  aquela história de que só depois do carnaval tudo começa, démodé, não é?. Portanto, não vamos nos dar ao luxo de ficar aguardando as oportunidades e a vida caírem do céu, muito pelo contrário, temos e devemos nos mover para que as coisas aconteçam como desejamos e sonhamos na última virada do ano. Tempo é dinheiro, é amor, é saúde... tempo é vida! Já que você esperou a folia passar para dar um novo rumo a tudo isso se mova logo, não espere nem mais um dia, muito menos mais um carnaval.

Como eu disse, tempo é dinheiro, e se você não está satisfeito e feliz com o que faz, agora é a hora de mudar, claro que você não vai fazer nenhuma besteira e jogar tudo pro alto, afinal precisamos de dinheiro para poder sobreviver dignamente. Pare, respire, pense bem, coloque no papel os pós e contras antes de mudar de trabalho ou até mesmo de profissão, quando tudo estiver bem esclarecido vá a luta e seja feliz.

Sabe aquela história de que amor de verão não sobe a serra? Infelizmente a maioria dos amores de carnaval também não passam dos quatro dias de folia, por isso não perca o seu tempo choramingando pelos cantos porque o rolo com o tal gato não deu certo, coloque sua cabeça no lugar, deixe claro para você mesma que o que passou não tem volta, cabeça erguida e vai viver para que um novo amor possa entrar em sua vida, não passe o resto do ano se lamentando por quatro noites, se aprume menina!

E a sua saúde como anda? Sabia que um regime as vezes cai muito bem tanto pro corpo quanto pra sua saúde? Em época de final de ano a gente costuma comer tanta besteira sem pensar no amanhã, mas infelizmente depois desse período de férias as consequências aparecem. Sabe aquela academia que você pensou em começar no ano passado e aquela alimentação balanceada? Chegou a hora de você colocar tudo isso em prática. Porque pra você poder trabalhar e se dedicar a um novo amor precisa estar acima de tudo bem disposta e feliz com o seu corpo. 

Enfim, pare tudo o que está fazendo, jogue fora o que não presta mais, incluindo os pensamentos negativos e velhos costumes que abortam a sua felicidade. Não se prenda ao passado, ao que não deu certo. Foque no futuro, pense grande a para frente, pois é pensando coisas boas que conseguimos atrais tudo de bom para as nossas vidas. Vai viver, gata, 2012 já está batendo a sua porta a um tempinho...

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.