Sara Richena: Recuperação pós carnaval


Bee, estamos na quarta-feira de cinzas e você deve estar só o pó, não é mesmo? Confesso que também estou acabadíssima e por isso resolvi adotar algumas medidas para me recompor, e claro, compartilhar com vocês. Corre que agora o ano começou e você precisa estar linda, maravilhosa, bem cuidada para continuar o resto dele sambando na cara da sociedade.

Vamos começar com os sucos desintoxicantes, que são uma benção antes, durante e depois de qualquer folia que você vá participar, mas eu tenho um aviso muito importante que deve ser levado em conta: esses sucos não devem servir para substituir suas refeições. 

Suco desintoxicante

1 cenoura

1 pepino (com casca)

½ beterraba média e crua

½ xícara de chá de talos e folhas de hortelã

1 suco de limão e raspas da casca

Suco desintoxicante e digestivo

1 xícara (chá) de abacaxi em cubos

1 cenoura

1 xícara (chá) de talos de erva doce

1 suco de limão e raspas da casca

Suco desintoxicante e energético

4 cenouras

1 maçã

1 suco de limão (com casca)

2 laranjas

1 pedaço de gengibre

Suco desintoxicante e “aumenta imunidade”

2 maçãs

1 laranja

ramos de manjericão

1 limão (com casca)

Temos sucos para todas as ocasiões e para todos os seus problemas, não me venha mais com desculpas de que não sabe como fazer para desintoxicar da inhaca do carnaval, das comidas e bebidas que você ingeriu. Sabe o que também precisa de uma boa atenção depois do carnaval? O seu querido cabelo, acredite amiga, sol, mar, piscina e aquela espuma que as pessoas insistem em jogar na gente nos carnavais de rua acabam com o seu cabelo. Não foi difícil escolher uma hidratação para colocar aqui, pois ela é a minha preferida pra ser feita em casa e eu digo com toda a certeza do mundo que da muito certo. Quer saber como fazer? Paola Gavazzi explica, bee!


Você sambou, pulou e detonou o pé, tenha certeza disso, por isso ele também precisa de todo o cuidado do mundo, porque amiga, o sapatinho da cinderela não vai entrar em um pé inchado e cascudo, vamos ao que interessa.

É muito simples, mais do que você imagina. Coloque água morna no recipiente que você possa colocar os pés, sabe aquelas bolinhas de gude que o seu irmão costumava brincar quando criança? Arrume muitas delas e coloque nesse recipiente também, jogue sais de banhou ou algum hidratante que você goste, faça movimentos de vai e vem nas bolinhas de gude. Agora você me pergunta pra que essas bolinhas servem e eu digo: para ativar a sua circulação. Fique um tempo ali massageando os lindinhos, depois disso seque-os (óbvio), passe um creme hidratante para os pés de sua preferência e coloque uma meia, no outro dia quando você acordar o seus pés vão estar uma seda e recuperados. 

Pronto gata, depois de ter feito tudo isso você está linda e recuperada para continuar o resto do seu ano toda linda. Gostou das dicas? Depois me contem se as dicas deram certo - aposto que darão. Bee, quero ver seu pitaco lindo aqui e quero ver você curtindo para as amigas verem e pegarem as dicas também. Bêajs.

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.