Sara Richena: Lov.u ♥


Na semana passada recebemos a coleção de outono/inverno da Impala - a fofíssima Impala Fun, e eu ficamos com a "difícil" tarefa de fazer testes pra mostrar para vocês. E o escolhido da vez é o Lov.u


Mas como nem tudo são flores eu tive um pequeno desentendimento com o Lov.u. Não sei se é por causa do calor excessivo ou se é um defeito do esmalte mesmo, mas quando eu fui passar o intensificador de cor ele meio que derreteu, sabe? Entrei em desespero. Escolhi essa foto que da pra ver um pouco do estrago causado pelo calor (eu acho). Dei três estrelinhas pela cor mesmo, é maravilhosa, pena que ficou estragadinho.




Sarry usou

Base incolor, colorama
Duas camadas Lov.u
Intensificador de cor, colorama

Não é tão fácil de aplicar por ser um tanto quanto cremoso, mas com calma a gente consegue fazer tudo certinho. Uma das coisas boas é que ele é um esmalte facílimo de retirar, tanto os borrados quanto ele todo. Outra coisa boa é a cor, um vermelho queimado muito, mas muito lindo mesmo. A duração? No outro dia as pontinhas das unhas já estavam lascadas. 
-
O que achou do Lov.u? Se mais alguém já fez o teste e teve uma experiência diferente da minha, me conte, pois eu amei tanto essa cor que ficaria feliz em saber que são probleminhas do calor!

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.