Paul Mitchell Smoothing

08:00:00


Já faz um tempinho que ganhei um kit super cheiroso chamado Smoothing, da Paul Mitchell. Com todos aqueles papos de que progressiva pede shampoo sem sal, fiquei meio receosa de usá-lo. Mas o receio já passou e já vim toda serelepe contar pra vocês sobre ele...
Andei pesquisando preços e vi que um shampoo grande apenas já exige algumas boas dilmas investidas (vale ressaltar que Paul Mitchell é importado, e recebe o nome de um hairstylist escocês super respeitado, morto em 1989). Mas pra quem quer deixar as madeixas cheias de cuidados especiais, vale a pena gastar essa graninha. Este kit igual ao meu custa R$68,60... ele é pequenininho, mas pra mim, que tenho cabelos curtinhos, está ótimo!



O Smoothing ajuda a dar aquela alisadinha básica na cabeleira, sabe? Ele tira aqueles cabelinhos de cebolinha e promove uma hidratação intensiva ótima! Ele promete brilho, maciez e redução do tempo diante do secador.




O condicionar desembaraça os fios com bastante facilidade. A promessa é reparar e prevenir danos superficiais (aqueles fios que quebram quando você usa um elástico pra prender o cabelo, ou com o calor da chapinha). Como ele é bem concentrado, basta um pouquinho de cada um pra fazer a diferença.




O mais legal é que o reparador vem no kit! Você precisa aplicá-lo com os cabelos ainda úmidos e ele consegue domar aqueles fiozinhos descontrolados que teimam em se rebelar! Ele também é super concentrado: basta um pouquinho espalhado na palma da mão, aplicado das pontas para a raíz, e pronto! Bee, não inventa de colocar muito desse treco pra não sair ensebada, hein?

O resultado? Adorei! Minha progressiva já está precisando de um retoque, mas os produtos tem segurado a minha barra, viu? O cheirinho é uma delícia, a hidratação realmente é perfeita e não tenho reclamações alguma do kit!

Encontrei este site que vende os tubões separados, e este que vende o kit igual ao meu. Como eu nunca comprei por eles, não sei como funciona, ok? 
Gostou? Comente, dê um curtir e espalhe para as amigas, gata!



You Might Also Like

1 Comente aqui!

Parceria

Parceria

Facebook

follow me

follow me

Subscribe