Sara Richena: Looks para o carnaval

Daqui alguns dias o carnaval começa e já está mais do que na hora da gente pensar o que vamos vestir nesses dias de folia, por isso hoje vim aqui para dar algumas sugestões de looks pra você aproveitar linda e confortável este feriadão. Além disso, escolhi peças da Renner para compor os figurinos, que são acessíveis e não deixam de ser lindas. Vamos as produções?


Esse primeiro look eu pensei em algo mais para ser usado a noite, acho que dá pra ser aproveitado tanto em um clube/boate ou em algum bloco de rua. Um máximo, não é? 


Uma composição focada para a folia durante o dia, um chinelo pra ficar bem confortável e poder sambar bastante por ai! Se preferir, o chinelo pode ser substituído por um tênis. Eu, particularmente não gosto porque esquenta muito o pé e já basta o calor que está fazendo.


Esse pode ser usado tanto de dia quanto a noite. Escolhi o trio de bijus em strass pelo fato de que se alguém achar muito simples e quiser dar um up está dada a dica. Se for usar a noite é só caprichar na maquiagem e no cabelo.


E o último, porém não menos importante, o figurino para a praia. Pra você, que assim como eu e a Tuka passará os dias de folia a beira mar. Preciso dizer que estou inlove nesse biquíni e quero muito pra colocar na minha mala.

O fato de eu não montar nenhuma combinação com vestido é que eu acho que carnaval não é o melhor momento para usar esse tipo de peça, pois geralmente estamos nas ruas ou onde quer que seja, pode ser difícil de encontrar um lugar para sentar e acabamos na sargeta mesmo! Agora imagine, minha filha, você de vestido muito louca jogada na calçada, não dá, né? E também porque é uma boa oportunidade para os safadinhos bulinarem você...  a não ser que você queira ser bulinada no meio da multidão, sua fogosa!
-
Gostaram das minhas sugestões? Se tiverem alguma sugestão não deixem de dar o seu pitaco. E curtam, bastante pras amigas verem e também se inspirarem pra folia. Gata, beba bastante água, o álcool você escolhe a quantidade (não sou sua mãe) e se beber não dirija! Usem camisinha e sejam felizes. Bom carnaval.

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.