Tatte: A Hora da Escuridão



Eu já contei aqui pra vocês que eu amo cinema? Gosto tanto que se eu pudesse, iria todos os dias... E nada melhor que escrever sobre um assunto que tanto gosta, não é mesmo?

Hoje vou falar do último filme que eu assisti, o "A Hora da Escuridão", que conta a estória de uma invasão alienígena, na qual a Rússia é destruída e um grupo de jovens batalha para sobreviver. O elenco contou com Rachael Taylor, a cientista do filme "Transformers" em 2007, Emile Hirsch que foi o protagonista de "Na Natureza Selvagem" e Olivia Thirlby de 'Sexo sem Compromisso" entre outras artistas queridos.

O longa foi classificado como terror, porém, eu não concordo nem um pouco, pois na minha opinião se trata de um suspense, ótimo, diga-se de passagem. Uma garantia de muitos sustos e cenas que causam uma forte ansiedade... Imagine só, você em outro país tentando se dar bem na vida e logo depois de descobrir que foi enganado o planeta ser invadido por alienígenas que bloqueiam seu contato com qualquer parte do mudo e ainda te matam sem você ver, tocar e nem senti-los? Aterrorizante, não?!



Essa ameaça invisível invade a terra causando mortes, medo e aflorando o que há de pior em alguns e o espirito heroico em outros, além das paixões que são de praxe em qualquer filme hollywoodiano que se preze...




Algo que merece um elogio especial é o cenário, sinceramente a Rússia parece ser um lugar muito bonito como vocês pode vem nesta foto abaixo. Essa catedral ao fundo da imagem tem uma arquitetura perfeita. O que vocês acharam?!


Ficou curioso?! Então, assista ao Trailer:



Gostou? Então vá curtir, pois esse filme ainda está em cartaz! E depois vem papear aqui com a gente sobre ele, combinado?

Ah, e meninas para quem ainda não respondeu nossa enquete, por favor, capriche pra gente poder deixar o PhD cada vez mais a sua cara. Basta clicar aqui!


Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.