PhD responde: meu namorado quer que eu durma na casa dele


Recebemos uma perguntinha de uma phdete no Formspring e decidimos colocá-la aqui no blog porque não é só uma dúvida dela como de muitas outras meninas mais novas que estão em seu primeiro relacionamento. 


"Meu namorado vive querendo que eu passe o final de semana ou alguns dias na casa dele, mas ele mora com os pais e eu fico sem graça. O que vocês fariam?"

Opinião da Tuka: Olá phdete querida! Primeiramente muito obrigada por confiar em nossa opinião e participar no PhD com a gente!
Em relação ao teu caso, na verdade, não vejo problema algum. Como te disse no formspring, se o seu relacionamento com os pais do boy magia é bom, não há porque titubear. Na verdade, possivelmente ele consultou os pais antes de te fazer o convite, portanto, nada melhor que o aval dos donos da casa para que você possa ficar mais a vontade, né?
Agora, se o que te inibe na verdade é a possibilidade de transar com o boy por lá, aí você precisa conversar com ele a respeito. Se há uma falta de preparo da sua parte ou se você acredita que ainda não é a hora, é outros quinhentos, certo? Nada melhor como um passo de cada vez nessas situações. 

Opinião da Sarry: Amiga, me diz onde que você vê problema nessa história? Eu não vejo nenhum, não sabe o que está perdendo com esse medo bobo, se a sua relação com os pais dele é boa, não tem o porquê você deixar de aceitar o convite do seu gato. Eu passo todos os finais de semana na casa do meu namorado, são raras as vezes que ele vem pra minha. Meu pai não é do tipo que acha certo dormir junto antes do casamento! Já a minha sogra é totalmente mente aberta e me deixa tão confortável na casa dela que eu sinto como se fosse a minha, por isso que eu digo que se você tem um bom relacionamento com a família dele a situação vai ser mais fácil. E se o sexo estiver pesando na sua decisão desencane - não é porque você vai dormir com ele que vai ser obrigada a fazer alguma coisa, quando se sentir bem e confortável no ambiente aí vocês se curtem bastante. Certeza que o bophe vai te entender... e outra coisa, amiga, não tem nada mais gostoso do que dormir de conchinha. Por isso tire as dúvidas e os preconceitos da cabeça e vá curtir a casa do seu gato.





Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.