Sara Richena: Disco Ball, testado e aprovado + Listrado


Devo dizer que esse foi o teste da Impala Disco que mais me agradou. Já havia feito o teste do Listrado (aqui) e não tinha dado muito certo, já que teria que escolher algum esmalte para usar junto com o Disco Ball, resolvi usá-lo novamente, como se fosse um segundo teste. Vamos ver no que deu?


No primeiro teste que eu fiz com o Listrado, reclamei da duração, e é sobre isso que vou falar agora. Não sei se é por conta do Disco Ball, mas o lindo me surpreendeu e durou quase que toda a semana nas minhas unhas, muito amor! Continuo naquela vibe de ficar na divida se ele é pink ou laranja, pois a cor depende da luz do ambiente. Retiro o que disse e dou as cinco estrelinhas do PhD para o Listrado. 

Vamos ao Disco Ball?


Lindo, muito lindo e eu fiquei in love por ele, sério. No começo eu tive um momento de furia, porque achei que os brilhos fossem ficar todos alinhados e uniformes, mas não ficam, e toda a graça do esmalte é essa, se ficasse como eu queria não seria tão lindo assim. Sobre a duração? O negócio é tão bom que pra tirar é um perrenque, mas segui as dicas de Paola Gavazzi e tudo deu certo.

Sarry usou:

Uma camada de base incolor; Impala
Duas camadas do Listrado
Uma camada do Disco Ball
Intensificador de cor; Colorama



O que vocês acharam do esmaltisses de hoje? Não exitem em curtir o post e claro, deixar seu comentário. Aproveite que está navegando pelo PhD e responda ao nosso questionário, para que podemos deixar o blog cada vez com um conteudo que vocês gostam de ver, basta clicar aqui. Muito obrigada, beijos.

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.