Sara Richena: Listrado, testado e 99,9% aprovado

 

A Coleção Impala Disco continua nos testes do PhD, e o escolhido da vez foi o Listrado. Quando recebi as cores a serem testadas essa foi a que mais me chamou atenção: ela é vibrante e super verão... e é daquele tipo de cor que você olha e pensa: "É rosa ou laranja?" pelo menos eu penso assim. 


Eu usei:
* Uma camada de base incolor - Colorama
* Duas camadas do Listrado - Impala
* Intensificador de cor - Colorama  (não vivo sem)

A cor fica muito linda, não é? Dependendo da luz fica rosa (bem pink) as vezes fica laranja, muito me agradou, mas teve um ponto negativo nessa história...A duração! 


Passei em um dia e no outro as pontinhas já estavam saindo... percebi enquanto eu pintava que ele é bem ralinho -, deve ser por isso que durou pouco - mas eu darei as 5 estrelas do PhD porque além da cor ser linda ele é super fácil de passar, e nada mais me agrada que esmalte de simples uso. Quem sabe de uma próxima vez ele não se fixa melhor nas minhas unhas, prometo que venho aqui e conto pra vocês. Alguém já usou o Listrado, o que acharam? 
-
Gatissimas, a votação para o prêmio TopBlog continua a todo vapor, contamos com aquele voto lindo de vocês. Basta clicar no banner que fica do lado esquerdo do blog, da pra votar por email e twitter. Bêajs.

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.