Tatte: Quem quer pão?

Olá pessoal vamos continuar aquele papo de dieta? O que acham? Penso que seria ótimo, pois me animo mais e deixo de comer tantas besteirinhas, alem de cumprir melhor minha meta de verão.
O pãozinho nosso de cada dia é o assunto desta sexta, seja com manteiga, margarina, requeijão, presunto, queijo ou qualquer outro recheio delicioso. O pão mais consumido é o francês, porém, com tantos recheios o melhor a escolher seria um pãozinho mais saudável. Vamos conhecer alguns?!

Começando pelo Pão de Aveia:



De Castanha de Caju:




Vai Cevada ai?



Vou colocá-lo na minha dieta, porque essa semana a TPM visitou para ficar, viu...


Pãozinho com Granola:



Integrais:



Linhaça:



Soja!





Sete Grãos:


Geralmente é composto por centeio, aveia, semente de girassol, farelo de trigo, gergelim, milho e cevada. Além da grande quantidade de fibras, possui também gorduras saudáveis, que são excelentes para a saúde.

Nove Grãos:


Além de fibras, esse último conta com proteínas vegetais de altíssima qualidade, comparado com carnes e ovos, ofertando também gorduras saudáveis.



Quando bem aplicados a sua e a minha dieta, esses pães podem ajudar na manutenção e até perda de peso e medidas. 
-
Você que está aí nos acompanhando costuma consumir algum dos pães citados? Nos conte como faz sua alimentação, compartilhando assim segredos de sucesso ou dúvidas que podem não fazer parte só do seu mundinho particular, como dos nossos também. Curtiu nosso tema? Não esqueça de dar um curtir aqui embaixo!


O PHD ainda quer saber mais sobre seus leitores. Portanto respondam, por favor, nossa enquete e mostre seu perfil para nós!


Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.