Tatte: Os melhores do meu ano.

O meu final de ano está corridinho e animado, afinal, amo essa agitação de festas natalinas e reveillon... E toda vez que mais um ano chega ao final é uma ótima hora de parar e analisar o que foi bom, o que nos marcou, o que nos conquistou, o que foi gostoso e até o que aprendemos de novo. Pensando nisso, contarei para as phdetes todas as realizações marcantes e que vou levar como fôlego para esperar um ano muito mais feliz em 2012!

O momento mais marcante

Sem sombra de dúvidas o momento que mais me marcou foi o recente pedido de casamento que recebi. Após um ano e sete meses de namoro, feliz e apaixonada, fui surpreendida com uma linda aliança douradinha. Essa vai ser a lembrança mais doce e maravilhosa de 2011.



A melhor música

A música que continua me acompanhando desde 2010 e se manteve forte e apaixonante durante 2011 inteiro, tem a ver com meu momento marcante... A música do Lulu Santos 'Ela me faz tão bem'. Sinto vontade de amar e viver feliz mais e mais ao lado do meu noivo, que é o homem da minha vida! Quando nos conhecemos essa foi a canção que ele dedicou à mim e que mais me emociona e me faz sentir amada hoje e sempre!



Testei e amei

No quesito produtinhos, testei vários neste ano que se acaba e alguns aderi com muito gosto para meu uso diário. O que me deixou apaixonada foi a linha Bons Sonhos da DeMillus, especialmente a loção hidratante, que é uma delícia com seu cheirinho tranquilizante e deixando um toque macio na pele. Durmo feito um anjinho com tanto aconchego em creme, o qual costumo usar logo após um banho revigorante. Dos produtos da imagem só utilizei o hidratante, mas como a experiência foi ótima pretendo aderir a linha completa em 2012.



Meu esmalte preferido em 2011

Continuando a falar de produtinhos que testei e mais que aprovei, não poderia deixar de comentar sobre o meu amado e querido esmalte Ruby da Colorama. Sem pestanejar, será meu esmalte para a vida toda, embora eu possa pintar minhas unhas de cinza a rosa choque, em um dia qualquer, seja em uma balada que surgir ou pro dia a dia,  meu Ruby vai me acompanhar ali!




O Filme mais marcante

Amo, mas amo mesmo cinema! É algo que costumo fazer todos os finais de semana por ser um programa maravilhoso, seja com o boy ou com os amigos. O filme que mais curti em 2011 foi “Gigantes de Aço”, acho que nunca vibrei e nunca ri tanto torcendo para o robozinho simpático da história.



O evento mais marcante

O melhor evento que visitei em 2011 foi uma feira na Expo Imigrantes que amei. Infelizmente não me recordo do nome no momento, mas me lembro de ter falado nela durante a semana inteira! Tinha diversos animais de estimação, exclusivamente com cachorros e gatinhos fofos!

O lugar mais marcante do ano

O lugar mais marcante de minha vida se tornou o cinema. Qualquer sala, qualquer fila da pipoca, do ingresso e qualquer filme que seja escolhido. Amo este lugar todo trabalhado em diversos sentimentos, afinal, foi nesse 'universo' que conheci meu noivo e também onde fui pedida em casamento. Quer motivo mais gostoso para amar um lugar assim?!



O livro de 2011

Como cultura é fundamental, leio de um tudo, desde bula de remédio, jornais e principalmente livros... Portanto, acabei não me contendo em escolher um, mas sim três pequeninos livros, que são pedidas ótimas para apaixonadas e cheias de fé. O primeiro é um verdadeiro manual de como amar e fazer ser amada “52 formas de dizer eu te amo”, o outro é o “Ágape” e o último é “Comprometida”, o qual ensina como viver bem com o parceiro que escolheu para sua vida sem que experiências anteriores interfiram para o fim ou a frustração sua e do outro.

                             

A série das séries

No ano de 2011 me tornei viciada por “Prison Break”, apesar da série não ser atual. Fico pensando quando aqueles caras vão sair daquela gaiola... Pra quem não conhece, a história é mais ou menos assim: Michael é o irmão mais novo, com a vida profissional feita, mas tenta assaltar um banco à mão armada para ser preso. Pode parecer esquisito, mas a intenção do jovem é ficar na mesma penitenciária que seu irmão, que está no corredor da morte, para tentar libertá-lo antes que seja morto na cadeira elétrica. Eu garanto que, se você começar a assistir, não vai parar até chegar na última temporada!



A bóia do ano!

Amo, mas amo mesmo comer... Mas tem que ser assim: comer bem e algo que fique gravado na mente e no estômago, e principalmente, que me vicie... O prato eleito na minha lista como o melhor de 2011 é... O escondidinho de carne seca! Pense em algo divino, gostoso e que me faz até ficar em dúvida se meu prato predileto é realmente feijoada. Amei os dois tipos de escondidinho que provei, que foram de frango e carne seca, mas esse segundo ficou para minha história gastronômica!


A conquista do ano

Agora vamos entrar no mérito de utilidade mor, que é minha conquista de 2011. Me formei em Jornalismo em 2009 e desde então ficou bem difícil conseguir uma colocação profissional que me agradasse em todos os sentidos, incluindo funções, cargo, equipe, ambiente e principalmente localização. Sei que muita gente não tem nem metade desses agrados em seu ambiente de trabalho e o fato de estar empregado já é motivo para agradecer, mas eu devo dizer que sou exigente em todos os campos da minha vida, e nesse não seria diferente... Confesso que foi bom escolher bem e principalmente ter tido coragem para largar algo certo por um duvidoso... pois tudo tem valido muito a pena!


Acho que todos tivemos nossas realizações e é maravilhoso poder citar só algumas aqui, pois tenho muitas outras que vou guardar para minha biografia... mas brincadeiras a parte, existem outras conquistas que por hora vou deixar só na minha cabecinha e no meu coraçãozinho. Espero que vocês, queridas phdetes, tenham se lembrado de suas conquistas e de suas realizações, lendo minha breve cartinha que se resume a uma correspondência de agradecimento ao nosso maior Papai Noel universal, que é Deus! Valeu meu amigo aí de cima! E fiquem ligadas porque nas próximas semanas, Tuka e Sarry também trarão seus melhores do ano, e queremos ver quais os melhores do ano de vocês aqui, nos nossos comentários.
Gostou? É só curtir aqui embaixo! E não se esqueça de responder o nosso questionário pra gente deixar o PhD cada vez mais a sua cara, clicando aqui.


Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.