Sara Richena: Os meus melhores de 2011

Hoje vim mostrar os melhores do meu ano. 2011 não foi  tão agitado pra mim, posso dizer que ano passado foi, mas também tiveram acontecimentos na minha vida que deram todo um brilho especial a este ano que está em sua reta final. Assim como a Tatte fez, e como a Tuka irá fazer, vou contar um pouquinho de tudo pra vocês.

Melhor acontecimento

Como eu disse meu ano não foi tão agitado, mas gostaria de contar pra vocês dois acontecimentos marcantes. O primeiro foi a minha decisão de voltar a faculdade e dessa vez escolhi o curso de Ciências Contábeis, por ser uma área em que eu cresci vendo o meu pai trabalhar... espero do fundo do meu coração ter feito a escolha certa! O segundo foi o convite para fazer parte do PhD, era algo que eu desejava muito e acabei ganhando nessa loteria. Só tenho que agradecer de coração a vocês por terem me recebido tão bem e a Tuka por ter feito o convite, muito amor.

As calorias



Se tem uma coisa que eu fiz bastante nesse 2011 foi: GANHAR CALORIAS! Pizza de alho e Açaí na tigela foram os queridinhos da minha fome. Gente, eu comi açaí até no inverno, feito uma louca! E criei um vicio tão grande em alho que se a pizza não tinha eu pedia para acrescentar. Agora só me resta correr atrás do prejuízo.

O esmalte do ano


O Na Mira 3D ficou quase que todo o ano em minhas unhas, mas quando eu conheci o Sex Appel, também da Impala, tive que dividir meu coração, e pesando a facilidade de ser removido ele ganhou o prêmio do ano! Não ganhou as estrelinhas do PhD, e sim o coração! r

Testei, aprovei e me apaixonei


Meninas, o meu cabelo encontrou um novo rumo na vida depois que conheci a Linha de Reconstrução Completa da Dova, sério. Já fiz até um post sobre isso. Não precisa usar L'oreal pra valer muito, não é mesmo?

A música que grudou na minha cabeça



Aposto que essa minha escolha vai agradar bastante a Tuka, não é mesmo? Use Somebody ganhou o meu coração desde a primeira vez que ouvi e ecoou na minha cabeça por todo o ano, é daquele tipo de música que você se pega cantarolando em todos os momentos. É linda, é perfeita, e eu não me canso de apertar o play todos os dias.

O filme que eu mais gostei



Sou fã de comédias, e Gente Grande foi o filme que mais me tirou gargalhadas esse ano todas as vezes que assisti. É um filme pra rir do começo ao fim e indicar pra todas as amigas, assim como eu estou fazendo com vocês. Assistam!

O lugar mais marcante

Esse lugar ainda vou conhecer, é que neste natal eu e meu namorado iremos fazer a nossa primeira viagem. E provavelmente tem tudo para ser o acontecimento mais marcante, o lugar mais marcante, o tudo mais marcante! O amor estará no ar, amigas phdetes.

Minhas leituras


A saga Crepúsculo foi a minha escolhida este ano. Faz algum tempo que eu comecei a ler, mas como sou preguiçosa e acabo deixando tudo pra depois, só terminei agora mesmo. Mas o livro mais marcante com certeza foi The Secret. Indicado por uma amiga eu li duas vezes e pretendo ler mais, muito mais, super indico pra vocês que querem encontrar um rumo e um sentido pra vida.

A série do coração


E como todo ano desde o inicio, a minha série favorita continua sendo Gossip Girl. Falem o que quiser, chamem de fútil, e mesmo assim vai continuar sendo a minha preferida. Nada de Glee por aqui, pessoal!
-
Qual os melhores da listinha de vocês? Me contem que eu adoro saber de tudo, quem sabe nossas escolhas não batem.
Bee, vem responder o questionário do PhD, vem! Clica aqui e vem ser feliz. E pra me deixar feliz vale até comentar e curtir. Bêajs.

2 comentários

  1. Eu realmente amei a escolha da sua melhor música!

    ResponderExcluir
  2. E conhecer a Carlinha, entra aonde? haha


    eu também dou MUITA risada no GENTE GRANDE! meu filme favorito!

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.