Sara Richena: #tesdrive - Linha Dove

Meu cabelo andava bem judiado, sem brilho e sem vida, sabe? Quando fazia chapinha a coisa piorava de vez, cada dia que passava ele ficava mais opaco, passei a fazer hidratação feito louca. Como a vida anda difícil eu faço em casa mesmo, mas nem assim tudo estava como eu queria. Até que um dia precisei correr para loja de cosméticos mais próxima de casa para comprar shampoo e condicionador - já estava com a marca de sempre em mãos quando passei pelos produtos da Dove e resolvi dar uma paradinha. Santa paradinha, viu? A linha Reconstrução Completa me chamou atenção, fiquei ali lendo a embalagem toda e resolvi trocar os de sempre pelos produtos que tanto me chamaram atenção. Os produtos são bem concentrados o que faz com que se espalhem bem pelos cabelos e com pouca quantidade já da pra fazer bastante espuma e lavar muito bem. Outra coisa muito positiva é o cheiro que fica... sabe aquele cheirinho tipico de Dove? Ele gruda nos seus cabelos e nunca mais sai, eu amo esse cheiro!





Na embalagem ele diz reconstrução completa em sete dias, mas no meu caso não foi bem assim, demorou um pouco mais que esses sete dias "prometidos", mas isso pode ter ocorrido pelo fato dos meus cabelos estarem um poucos mais danificados que o normal. Milagre também fica difícil. Nas primeiras aplicações eu já percebi uma mudança nos fios, estavam mais macios e quando eu eu fazia a chapinha a aparência estava diferente. Usei até o fim e posso dizer que hoje meus cabelos estão como eu queria, com brilho, com vida, mais macios, e até consigo usar ele encaracolado por mai tempo, os cachos ficam definidos e não armam tanto, o alisamento também fica lindo e eu não troco esse produto por nada.


É muito difícil do meu cabelo ficar com cachos todos alinhadinhos e comportados, sempre que eu uso o Dove eu consigo esse efeito quase milagroso. Ficarei devendo a foto do cabelo com chapinha, problemas técnicos, mas prometo que assim que conseguir eu dou um jeito de mostrar pra vocês.

A linha Dove Reconstrução Completa é composta por: Shampoo, Condicionador, Creme para Pentear, Tratamento Noturno, Tratamento Dual, Condicionador Intensivo e Creme de Tratamento. Tudo para deixar nossos cabelos mais lindos e tratados. Ainda não testei os outros produtos da linha, mas se alguém quiser me presentear eu juro que ficarei muito feliz! Planejo mostrar o mais breve possível o resultado. Vale dizer também que os produtos da linha Reconstrução Completa são indicados para todos os tipos de cabelo.










-
E vocês já votaram no TopBlog hoje? No canto esquerdo do PhD está o banner da premiação, clica lá e vota na gente, estamos entre os 30 melhores.

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.