Sara Richena: As cores pro seu reveillon

Amiga, seja a roupa ou a calcinha, o importante é investir em uma cor bem baphônica pra passar a virada do ano e chegar em 2012 com tudo e mais um pouco. E por isso aqui estou para te ajudar a escolher a cor que mais se encaixa com o que você deseja para o próximo ano. Caneta e papel na mão.


Bee, ta precisando de dinheiro pra 2012? Então vai de amarelo e se joga na riqueza! Essa cor também traz sabedoria e da uma grande ajuda para estimular a intuição. No próximo ano você vai estar ryca, phyna e vai fazer a Mãe Dinah, um sucesso. Se veste de periquita, sua linda!


O laranja também atrai sucesso, gata, é sério. Sucesso monetário, pessoal e outras coisinhas mais. Ta procurando um emprego? Então essa é a cor certa pra você começar o ano com e pé direito e a carteira profissional assinada. 


Amiga, tá precisando de uma vida nova? Agarra no verde que ele traz esperança e recomeço, tudo o que você quer pro seu 2012. Esperança nunca é demais e ajuda a dar um rumo na vida, da aquela força, sabe? Aconselho...se joga no verde! 


Fuja do cinza! Bee, tá desanimada? Corre que essa não é a cor mais indicada pra ninguém passar a virada do ano.Quem é que quer uma vida sem graça e com o céu cinza? Aposto que ninguém quer! Cinza não. 


O marrom é a cor da segurança. Invista nessa cor se você tem planos e projetos para o próximo ano e precisa além de tudo ter aquele sentimento de segurança para poder batalhar pelos seus objetivos, agarre nele e vá. Boa sorte. 


Ah o amor! Quem não quer um amor que atire a primeira pedra. Gata, tá querendo um relacionamento sério, um bofê pra chamar de seu? Vai de rosa! Se possível até a roupa íntima rosa que é pra dar aquela reforçada!


Azul pra ficar calminha, bebê! Evite o excesso de TPM em 2012 e economize nos chocolates, é sucesso garantido. Além disso essa cor trás paz de espirito, harmonia e saúde. 


O roxo é a cor perfeita para nós blogueiras, não é mesmo? É a cor da inspiração e da imaginação. Ah, e ela também ajuda a elevar a auto estima, além de ser linda, eu amo. 


O branco como todos sabem é o simbolo da paz, tudo o que o mundo em que vivemos anda precisando.


Se você procura por paixão o vermelho é a cor mais indicada. Assim como o rosa, sugiro que você use até a calcinha nessa cor, pra dar aquela garantia de que no próximo ano vai chover na sua horta, gata. 
-
O que minhas amigas phdetes acharam do post de hoje? Espero que tenham gostado e que se inspirem na escolha da cor da roupa que foram usar no reveillon. Feliz Ano Novo, suas lindas! Tá acabando, mas ainda da tempo de responder ao questionário do PhD.

Um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.