Sara Richena: Cheirinho bom da cabeça aos pés

Tem coisa melhor do que ficar toda cheirosa? Até tem, mas abafa beesha, que não foi disso que eu vim falar...se bem que ficar cheirosa também faz parte do bom da vida, mas vamos voltar ao foco, né? Todo mundo tem a sua lista de produtos preferidos, aqueles que além de cuidar do nosso cabelo/corpo, deixam a gente com um cheiro todo gostoso. E hoje, trouxe a minha lista para compartilhar com as amigas PhDetes.


Dove e Pantene são meus queridinhos para os cuidados com os cabelos. Além de ser os que mais hidratam e tratam de verdade os meus fios, eles deixam por bastante tempo o cheirinho bom nas madeixas. Mas preciso confessar que entre os dois o Dove é o meu preferido.

Não é muito bom quando você acaba de tomar banho e o cheiro do sabonete, além de ficar em você fica por todo o banheiro? E é isso que acontece quando uso os da Natura e o Dove. Da Natura eu não consigo escolher um preferido, sou gamada em todos os cheiros e o Dove 90% da população concorda que o é bom e marcante. Me faz lembrar da infância...

Cliente Natura assídua que sou, não poderia deixar de fora o hidratante de cereja e avelã. Bee, a primeira vez que senti o cheiro desse creme eu me apaixonei, aliás, eu gosto de tudo que tenha avelã. E o Pure Seduction da Victoria's Secret também é aquele do time com cheiros que trazem lembranças, ganhei de uma amiga quando fazia a faculdade de Jornalismo e me remete à estes bons momentos.


Perfume é uma coisa bem particular, não é? Mas nada impede você de gamar no perfume da sua amiga e usá-lo as vezes. Foi isso que aconteceu com o Dolce Gabbana, né Fran? Te amo amiga. É o top dos top da minha lista de perfumes mais cheirosos. O Amor Perfeito da Natura (natura reinando em casa), pelo nome vocês já devem desconfiar de quem eu ganhei e o porque gosto tanto. Sim amiga, foi meu namorado que me deu com as seguintes palavras "Me lembrei de você quando senti esse cheiro, ele só pode ser seu mesmo". Não é lindo demais? A apaixonada.  E o Egeo Dolce é o meu sonho de consumo, ele é o perfume mais doce dessa vida e eu só uso perfume adocicado mesmo. Fica a dica neste Natal, caros amigos. 

Agora que vocês já sabem quais são os meus cheiros preferidos eu quero saber os de vocês. Me contem tudo aqui pra eu conhecer mais produtos cheirosos. Porque amiga, ninguém vai querer chegar perto de você se estiver com aquela catinga danada. Se perfuma, bee! 
-
Basta clicar aqui para ajudar o PhD a ficar cada vez mais com tudo aquilo que você gosta. Rápido, fácil e indolor!

Um comentário

  1. Adoro ficar toda cheirosaaa =).
    Me sinto muito bem assim.
    Sair do banho, ir passar meu desodorante e meu hidratante corporal, e finalizar com um perfume em ocasiões especiais.

    Ao voltar no banheiro para estender a toalha, está aquele cheirinho de banho tomado por todo o ambiente.. que delícia!

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.