Bruna B em: "De qualquer forma, obrigada"


Uma hora todo mundo vai embora, isso eu já entendi, mas mesmo assim quando você foi eu senti um aperto dentro de mim. Mesmo sabendo que já era hora, e fazendo o favor de começar a pensar em você de uma forma diferente, parte de mim que não está comigo, apesar de ter entendido e colocado em prática tudo isso, eu ainda senti esse aperto.
O que foi horrível dessa vez não foi nada disso, pior mesmo é saber que você se tornou mais uma das pessoas que foram importantes pra mim e que hoje se tornou só parte da história. Eu tinha minhas dificuldades pra manter contato com essas pessoas, mas com você eu me obriguei a ser diferente. Foi especial pra mim e mesmo que, não da mesma forma, eu adoraria ter você aqui ainda, como um amigo, ou ao menos um conhecido com quem troco poucas, mas boas palavras.
Tudo porque você sem saber, nem fazer nada de especial me ajudou a enfrentar e vencer fantasmas que me deixavam cada vez mais louca. Você me fez conseguir achar a força que faltava pra que eu pudesse calar essas vozes irritantes, e você foi doce, do seu jeito, mas foi, e ninguém nunca tinha mostrado que se importava como você fez.
Qual é, não foi a perfeição, fiquei chateada várias vezes, mas perfeição não existe. O legal é isso, é a realidade, é sentir as borboletas mas perceber que até na paixão precisa existir um pouco de razão. Pra você o tempo pode ter sido curto, pra mim foi o mais longo, o que eu mais permiti chegar perto, e nem fui armada.
Eu dancei o nosso romance, eu cantei o meu gostar e eu vivi os nossos momentos de todo o coração. Sabendo que você fazia o mesmo, pelo jeito como encontrava meu olhar.
Com você descobri novos sons, novas leituras e conversei de mente aberta, e é por isso que eu decidi que faria diferente, que não te deixaria ir totalmente. Mas parece que você pensou diferente, por algum motivo...
Uma pena, eu aprendi com a sua pessoa, eu gostei de cada conversa, e queria que fosse mais do que só uma parte bonita da história, mas que se perdeu totalmente. De qualquer forma, obrigada. Foi muito bom ter você por aqui.


Gente, graças a vocês o PhD esta no segundo turno de votações do Prêmio TopBlog 2011, então continue dando essa força, vote bastante, é só clicar no banner da premiação do ladinho esquerdo do blog, obrigado SEUS LINDOS <3



Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.