Bruna B e a coleção Disco da Impala.


Continuamos a nossa saga Impala Disco, e nesse clima rosa que o PhD está, vim mostrar as duas tonalidades da coleção, o 'Brilho Vinil' (perolado) e o 'Garota Pop' (cremoso).

Quando recebi os esmaltes e abri cada um deles tive reações distintas: com o 'Garota Pop' (imagem à direita) tive vontade de parar tudo que estava fazendo e passar esse rosa no estilo Barbie nas unhas o mais rápido possível, fiquei apaixonada!
Já o 'Brilho Vinil' (imagem à esquerda), bem... eu amei a cor, o tom de rosa mais forte, mas, o pincel parecia aqueles cabelos cheios de ponta dupla, bem exagerados, no nível comercial de shampoo sabe?


Foi aí que com medo de julgar mal devido a um pincel, que não é culpa nem da marca, às vezes acontece mesmo, resolvi passar o 'Garota Pop' e fazer o filha única com o 'Brilho Vinil', assim, julgaria os dois de uma só vez.
Então vamos ao resultado:

Na foto mais acima tiramos com flash, e a outra sem, passei apenas duas camadas em cada unha, e nada de brilho demais, deixei natural.
O que eu achei? O 'Garota Pop' atendeu o que eu esperava, fica super delicado na unha, muito bonito, e com esse ar 'Barbie', e o 'Brilho Vinil', mesmo com o pincel bem ferradinho de fábrica, não me deu trabalho na hora de passar, borrou um pouco, mas tudo bem fácil de tirar depois. Ou seja, o esmalte é tão bom, que nem o pincel ruim conseguiu estragar :)

Então, os tons de rosa, da coleção Disco, merecem CINCO estrelas:


E o PhD passou pro segundo turno das votações do prêmio Topblog graças a vocês, obrigado, obrigado e obrigado. E se você realmente acha que a gente merece ganhar, não pare de votar, contamos com vocês ;)




Um comentário

  1. Eu adorei as duas cores...
    estou louca para passar um rosinha no estilo do Barbie também.

    Beijo

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.