Pequenas maquiadoras


Que o mundo já ganhou milhares de blogs de maquiagem, isso já sabemos... mas e as menininhas que gostam de se pintar ainda na infância? Pois bem, elas também já possuem uma 'especialista' no assunto...
A Maddison, essa fofura da imagem acima, é uma americana de 5 anos, vive com seus pais no Texas e já bombou com o seu canal no Youtube. Mas ela não ensina suas telespectadoras a se maquiarem como gente grande não... o negócio da japinha é caprichar no make up  de fantasia!


A garotinha conta com a ajuda de sua mãe para as gravações, e indica os produtos que ela mais gosta de usar, e seus tutoriais são incrivelmente bem explicadinhos! É uma graça vê-la mostrando os pincéis que utiliza, as marcas favoritas e como aplicar cada produtinho em seu rosto.



Sua mãe disse em uma entrevista que Maddison aprendeu tudo assistindo outros vídeos de garotas que ensinam a automaquiagem. Nota-se que ela aprendeu direitinho, até mesmo utilizando suas mãozinhas para auxiliar na hora de mostrar os produtos sem desfocar a imagem. Não é uma graça?
No vídeo abaixo, ela mostra a foto autografada que ganhou da Tyra Banks, de America's Next Top Model:


Viu como ela está com a corda toda?
O tutorial que escolhi a Maddison ensina a fazer uma maquiagem de oncinha para o Halloween. Preparem-se para se apaixonar!


E abaixo é a pequenina em  uma entrevista à um programa local de sua cidade:


Daqui a pouco faremos uma editoria só de crianças fofas nesse PhD, viu?



Um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.