Tuka em: Ana Carol, PhDete por um dia


Hoje o PhD está bem especial. Apesar do dia das crianças já ter passado há duas semanas, quem estrela nossa segunda-feira é a Ana Carol, de 8 aninhos. As apresentações são dispensáveis, pois a Carol já faz isso sozinha e com muito estilo.
O PhDete por um dia está na sua estreia, e quem quiser participar basta nos enviar um material bem bacana, com tema à seu gosto (dentro do estilo do blog, obviamente). Você pode ter qualquer idade... o que vale mesmo é o capricho e a força de vontade... O tema de hoje é uma entrevista que a Carolzinha fez comigo, sobre o blog! Legal, né?

A Carol começou as preparações para a entrevista comigo desde manhã. Ela acordou e já pediu para fazer as unhas! O motivo escolhido foi baseado no post da Reysi Pegorini - ela viu as unhas com jornais e adorou!



A Carol usou uma camada de base seda, duas camadas do Patins, da coleção Impala Disco, aplicou o jornal com álcool sobre as unhas e finalizou com a Cobertura Intensificadora da Colorama.

E para o look do dia, a lindinha escolheu a dedo o seu figurino:


Blusa de poá azul marinho com short balonê branco, combinados com as Havaianas da tia e tiara de flores.




Confiram agora a entrevista que a baixinha fez, e não deixem de assistir até o final porque até erros de gravação (bem engraçados!) têm!


Gostou? Quer fazer igual? Então não deixe de participar enviando o seu material pra gente! Teremos o prazer de publicar!



6 comentários:

  1. Ahhh, a Ana Cartolina manda muito melhor que eu, Saritcha :)

    ResponderExcluir
  2. está D+ a entrevista que a Carol fez com você! Vocês duas mandaram muitoooo bem!

    ResponderExcluir
  3. Aitimunitinha!!!! *.* hahah seguindo os passos da Tia Tuka...

    ResponderExcluir

Instagram