Sara Richena: KW; A Coleção de Kanye West

Tenho ouvido muito falar sobre a coleção feminina lançada por Kanye West e resolvi dar o meu pitaco também. Kanye lançou sua primeira coleção primavera (2012) KW, no dia 1º de Outubro na Semana de Moda em Paris, com um público que foi de Lindsay Lohan à Anna Dello Russo. Vindo de quem vem, se esperava que as roupas viessem cheias de decotes vulgares, mas não foi bem isso que as modelos mostraram na passarela.


Mr. Kanye não interrompeu ninguém dessa vez e tudo ocorreu como manda o figurino, um desfile digno da Semana de Moda mais cobiçada do mundo. Mas é claro que como todo show business que se preze houve muita crítica lançada. Cathy Horyn, do The New York Times, declarou: "Da próxima vez, Kanye devia arrumar um alfaiate para fazer as roupas servirem. As modelos estão nadando dentro de algumas peças". No mesmo veículo, Kanye deu sua declaração: "Eu tive muitas ideias de cores e formas que queria expressar nessa coleção, e fiquei muito feliz com o que consegui". Vamos ver um pouco mais sobre todo esse burburinho no vídeo abaixo.
Não é possível agradar a gregos e troianos, não é? Na minha humilde opinião, a Coleção KW é muito linda, de bom gosto e Mr. Kanye mandou bem, assim como a linha de tênis que ele desenvolveu em parceria com a Louis Vuitton. E vocês Phdtes lindas desse Brasil, o que acharam do novo estilista do pedaço?. 
-
E para vocês não se esquecerem: A votação TopBlog continua rolando a todo vapor, e o PhD continua entre os 30 melhores blogs de variedades graças a vocês, suas lindas. O banner continua no lugar de sempre esperando sempre mais um voto seu.

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.