Lançamento Risqué: Fast Fashion 3


Vocês lembram que a gente mostrou aqui o Ouro Nude da Fast Fashion da coleção passada? Pois bem, ele foi o número dois da linha, tivemos o número 1 Preto Fosco (que já foi testado, e está no gatilho para a próxima oportunidade de publicação) e recebemos na semana passada a notícia que o número 3 chegará às perfumarias agora neste mês de outubro!
O Violeta Acinzentado segue a linha Color Effect, e o roxo recebe nuances cinzas sob efeito da luz. O preço sugerido para a venda é R$3,10 e eu com certeza, vou garantir o meu muito em breve!
A assessoria de imprensa da marca enviou um recadinho pra gente:

Sempre buscamos referências nacionais e internacionais de moda, tanto nas passarelas quanto nas ruas, pensando nossas consumidoras”, afirma Gabriela Garcia, Diretora Executiva de Marketing. O conceito fast fashion já está consolidado no mercado da moda e Risqué Fast Fashion 03 – Violeta Acinzentado segue a mesma fórmula de sucesso de suas antecessoras, sendo lançado em lote exclusivo. “A equipe de criação e desenvolvimento trabalha intensamente para trazer cada vez mais novidades e com maior rapidez, como nosso público pede. Somente em 2011 foram cinco novas linhas, entre edições e coleções, além de três lançamentos Fast Fashion, num total de 40 novos esmaltes,” finaliza a executiva.

Tá esperando o que, gata? Se joga na novidade e conta pra gente o que achou!
-
Sabia que estamos na reta final do Prêmio TopBlog? Durante várias semanas, estivemos entre os 30 mais votados e precisamos do seu voto para passarmos para a segunda etapa. Os cinco mais votados concorrer à premiação e para você dar essa mãozinha, basta clicar no banner do evento ali em cima, no cantinho esquerdo, que estaremos aqui na torcida e agradecidas!


Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.