Bruna B em: O que se perde por aí

'Se eu tivesse uma chance eu queria te falar tantas coisas, mas todas iam se resumir em uma: eu gostava de você, de verdade e como sempre soube que iria acontecer desde a primeira vez que te olhei'
O tanto que fica perdido no espaço de nossa mente... tudo o que queremos falar mas não temos a oportunidade - eu repito pra mim todos os dias, imaginando uma forma de como nosso encontro poderia acabar com essa conversa, mas eu acho que nunca vai, e se acontecer eu ainda sei que não vai alterar nada.
"Eu sei que isso não vai mudar nada, como eu sabia que um dia ia existir um 'eu e você', mas eu também errei quando pensei que nosso final seria diferente, quando pensei que ia durar e ser mais intenso do que foi - ao menos que você sentiria o mesmo/o tanto que eu - e eu poderia estar errada sobre nosso fim, né? Eu queria estar errada."
Quantas vezes a gente não preenche o vazio de nossos dias tentando continuar a escrever uma história que já teve seu fim? O livro já foi até fechado, mas mesmo sem espaço a gente pensa: e se eu fizer uma continuação?
"Pensei que fosse mais difícil viver sem você, não ver seu rosto entre os dos meus chegados me faz passar mal, mas ao mesmo tempo me dá a certeza de que você realmente queria ir embora e só não sabia como me dizer, por esse lado é mais fácil aceitar a sua ida, eu consigo sorrir, eu consigo aproveitar a vida, mas mesmo sendo fácil continuar ainda existe um sentimento que me prende um pouco e eu percebo quando o coração aperta depois de uns dias e me faz chorar"
Loucura a minha, né? Saber que é possível seguir em frente e ser surpreendida por alguém maravilhoso, como aconteceu com você e continuar querendo quem foi embora, sem dizer nada, sem ouvir meu silêncio e voltar pra explicar alguma coisa, doeu, e talvez seja isso que me faça pensar mais do que deveria nisso ainda, isso que me faz tentar encontrar respostas, e no final acabar na de que: ele foi embora, simplesmente porque nunca esteve realmente aqui.
"Foi loucura minha, ilusão... eu sou assim, consigo ficar com alguém sem sentir algo por ele, e aproveitar, me divertir, mas quando eu gosto me doo por inteira, entrego meus sentimentos mesmo sem saber se o que recebo de volta é o que mereço... mas não vou mudar, esse meu jeito sonhadora me faz acreditar que um dia alguém vai me aceitar, gostar e ficar aqui por eu ser exatamente assim."
O que sempre resta quando algo dá errado, e o que domina parte de nossa vida é o vazio, o não preenchido, o espaço em branco, viver com ele machuca quando a gente sabe que um dia teve algo lá, mas vou olhar com outros olhos, usarei esse espaço não pelo que perdi, mas pra preencher ele com o que posso e quero ganhar. E vida, deixei aberto um espaço pra você, pode me surpreender de novo, me tira um sorriso quando menos espero, eu gosto assim...


E você, ta com espaço no seu tempo? Use ele pra votar no PhD no Prêmio TopBlog 2011, estamos concorrendo na categoria Variedades, para votar é só clicar no banner da premiação. Obrigado desde já, seus lindos.

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.