Sara Richena: Rock In Rio no PhD +1

Vamos pegar carona no primeiro post sobre o RiR e fazer um resumão do segundo fim de semana?


Na quinta (29) eu pouco consegui ver os shows, mas depois procurei tudo pela internet e posso dizer que gostei e não gostei. Eu estava muito ansiosa pelo show da Ke$ha e posso dizer que me decepcionei um pouco, vi muitas críticas por aí e muitos elogios também. A minha opinião é a seguinte: os fãs já estavam preparados para o que iriam ver e portanto não ficaram desapontados, mas quem não é fã e só curte as músicas achou que a cantora deixou a desejar pois talvez esperava uma coisa, uma atitude que não é da cantora. 


Sobre o figurino da gata... como diz Bruna B. ela estava bem "porra loca" de meia arrastão rasgada, batom neon e muito glitter! Pra quem gosta ela estava a diva do momento. Ke$ha cantou seus sucessos levando seus fã a loucura e para não deixar a tal loucura passar em branco ela quebrou uma guitarra. Quem gosta, gosta e quem não gosta curte, não é? 

Ainda na quinta tivemos a apresentação do divo Stevie Wonder, que eu tentei ver um pouco, mas acabei desabando de sono. Tivemos também o show da querida Janelle Monáe, que eu não conhecia, mas amei suas músicas e tivemos o que foi pra mim a maior injustiça do RiR: Joss Stone no PALCO SUNSET! Vocês também não acharam?


Janelle e Joss... as divas do picumã, ri muito do topete da Janelle. Menina essa coisa de ter esse cabelo todo exótico é sinônimo de ter um vozeirão perfeito? Só pra eu saber, porque se for eu vou tentar essa carreira.  As duas ahasaram tanto na voz quanto no figurino. Básicas, porém de muito bom gosto. 

Sexta (30) foi o dia da maioria brazuca no palco: D2, Jota Quest e Ivete. Também tivemos os gringos Lenny Kravitz e Shakira. Nesse dia eu consegui ver a maior parte de todos os show e amei tudo, sério. Mas esse dia também foi de você olhar pra telinha da TV e pensar: O que diabos essas mulheres fazem pra ficarem tão gostosas assim? E porque eu não consigo ter essa barriga da Shakira e nem as pernas da Ivete? Ai gente, juro que quase deprimi vendo essas duas... e para piorar a situação elas resolveram subir juntas ao palco para acabar com toda a sua auto-estima.



Ivetinha linda deu um tapa na cara da sociedade da Claudia Milk e sambou de salto alto em cima de todo mundo. Um show perfeito e muito animado, até a galera que não gosta do estilo de sua música se rendeu a simpatia da baiana e se jogou na pista, eu não ouvi uma vaia sequer. A gata estava toda trabalhada em um macacão branco com brilhantes Yves Sant Laurent que era de um glamour surpreendente. Elegante, linda e diva. 



Já a Shakira quis mostrar um pouco mais do seu corpinho e usou aquelas calças que parecem feitas de pneu (haha) e alternou as suas blusinhas: uma dourada e uma prateada, quer dizer eu tenho quase toda a certeza do mundo que ela usou uma prateada, na hora do show dela eu já tava bem loca. Cantou seus hits mais famosos, tirando a galera do chão e ahasando nas dancinhas de deslocar a cintura que só ela sabe. Menina, e o cabelo da gata? Amei aquelas pontas rosas! 






















Sábado (01) foi o dia de nós mulheres vermos os musos da noite. Não estou falando de Frejat, nem de Skank e nem de Maná, apesar de que eles fizeram shows maravilhosos. Vocês sabem muito bem de quem eu estou falando, não é? SAFADAS! Mas phdetes, tem como não amar esses dois?

Maroon 5 e Coldplay! Além das músicas serem perfeitas (na minha opinião) e dos shows serem impecáveis e emocionantes, não podemos negar que os seus respectivos vocalistas são um bom pedaço de mal caminho. Quem não achar que atire a primeira pedra. Claro que tem quem não ache, mas eu aposto meu esmalte preferido que a maioria gosta de um dos dois. Amiga, sábado tava bem harder to breathe!

E no domingo (02), último dia do festival todos chora tivemos Detonautas, Pitty, Evanescence, System e Gun's. Brasil, era domingo, eu já estava bem cansada do fim de semana e no outro dia tinha que acordar cedo, portanto eu não vi detalhadamente esses shows. O único que eu fiz questão de ver e mesmo assim não conseguir ver por inteiro foi do System. Mas pelo que li pela internet afora e por comentários de amigos os shows foram demais, apenas Gun's que fez questão de atrasar e não tocar como o esperado.

Gente, só eu que acho essas duas super parecidas? 
Amadas e amados o RiR chegou ao fim e nós ficamos aqui na torcida e ansiosos para 2013 e para que a gente consiga ir na nessa próxima edição, não é? Rock In Rio, bebêam!
-
O RiR acabou, mas a votação para o prêmio TopBlog 2011 ainda está rolando. Podemos contar com o seu voto? Aquele esquema de sempre, o banner no canto esquerdo do PhD. 

3 comentários

  1. Quase morri no Coldplay =D

    Amoo, e quero um show deles e do Maroon 5 com a Sheila! haha

    Beijo
    ps.: sonho: um corpo igual ao da Shasha! haha

    ResponderExcluir
  2. O Brasil não tá preparado pra aguentar o tranco da Kesha rs. Sou fã e como você disse, eu já estava preparada para o que veria e não tive choque algum, pelo contrário, me diverti e MUITO assistindo (pela televisão, infelizmente). É o tipo de show que se você for é pra se jogar de dançar, cantar, curtir "a vibe", porque ela é TRASH mesmo, essa palavra resume a Kesha :D

    ResponderExcluir
  3. Eu já discordo da Nanéx... porque eu acho que o Brasil e nenhum outro país está preparado pra tanta tosqueira como o que a Ke$ha apresentou, na boa...
    É forçar muito a barra em querer ser algo que está estampado na cara que ela realmente não é.
    O que me deixou apaixonada no Rock'n Rio foi um conjunto da obra: Slipknot + Stevie Wonder + Jamiroquai + Janele + Joss Stone + System of a Down + Maroon 5 + Cold Play. Uma panela de mistureba.

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.