Figo | Bata Rosa | Elemento

Continuando a saga Fórmula Secreta (Colorama) e Novo70 (Impala), trouxe novas duas cores e meia testadas hoje, e acredito que as outras ficarão pra depois (já que temos coleção nova pintando por aí). Digo duas cores e meia porque em um dos testes, usei um dos produtos somente para fazer uma filha única. Mas vamos por partes, certo?
Vou começar pelas cores Figo e Bata Rosa, da Impala. Já tinha testando antes o primeiro nos pézinhos, mas nas mãos é outra coisa, né? Ele lembra muito aquelas cores antigas da Colorama, quando não tínhamos muitas opções de cores, a não ser uma cartela diferenciada de vermelhos e clarinhos,lembram? Não vou entrar nos méritos do Bata Rosa, pois como só o utilizei somente em um dedinho, deixarei para a Bruna B, futuramente, falar mais sobre ele, mas particularmente não é o tipo de cor perolada que eu super gosto, não...



Não é uma graça? Tive uma cobertura perfeita com apenas duas camadinhas e a durabilidade foi mediana: no quarto dia os cantinhos já estavam descascando. Nesta combinação, utilizei uma camada de base seda Impala, duas coberturas de Figo + Bata Rosa e finalizei com a cobertura intensificadora da cor (o famoso roxinho) da Colorama.


O segundo escolhido de hoje foi o Elemento, da Colorama. A aplicação dele é muito fácil, pois o produto é bem espesso e a cor é intensa. Sinceramente, não é um verde que me chamaria a atenção na perfumaria, mas depois de aplicado, até que ele se tornou simpático, viu?
Me joguei em duas camadinhas e a cobertura ficou de arrasar. Antes passei base seda Impala e finalizei com cobertura itensificadora também da Colorama.
Sugestão da Tuka: se você está na mesma onda que a gente da filha única, um dedinho com esmalte dourado ou prateado com o Elemento fica lindo de morrer. Eu vou super adotar na próxima.
Vale lembrar que a coleção Fórmula Secreta é da coleção de inverno deste ano, portanto, as cores são todas trabalhadas neste clima mais friozinho, que já está timidamente deixando a gente.
Vamos ao resultado?

sem flash
com flash

Ele é quase um pretinho, né? Engana fácil.
Gostaram das cores? Fiquem espertas que a partir do meio dia tem um videozinho no gatilho pra vocês. É curtinho, rapidinho, tiro e queda e feito com amor.
E por falar em amor, se vocês sentem pelo PhD o mesmo que a gente, vamos votar pra ganharmos o prêmio de melhor blog de variedades do ano? Basta clicar ali no banner no cantinho esquerdo da página que vamos ficar na torcida daqui.



2 comentários

  1. Eu adoro as dicas de esmaltes!

    É tão mais fácil comprar algo quando alguém já testu e dividi com a gente!

    Eu amei esse elemnto.
    Ele muda bastante com flash e sem flahs.. imagina que lindico que fica no sol?!

    Arrasou Tuka!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Carlinha!
    O Elemento é o típico 'me engana que eu gosto', hahaha

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.