Beauty Fair


A convite da Baltuá, me aventurei nos corredores da Expo Center Norte pra conferir a Beauty Fair 2011, que reúne as principais marcas de cosméticos e outras coisinhas mais que deixam a gente toda sem vergonha pra levar tudo pra casa! Além disso, diversos profissionais renomados de maquiagem e cabelo ministravam workshops baphos para quem é do ramo (e para os curiosos também).
Confesso que me senti totalmente perdidinha: é muita gente de vários cantos do país, muita informação e um espaço enorme pra andar e se cotovelar.
Não consegui entrar em diversos stands, pois as filas eram gigantescas. Na loja da Ikesaki, por exemplo, pra chegar ao final dela era necessário dar a volta em todo o espaço. Era filas quilométricas até pra pegar sacolas vazias. Então, peguei a câmera singela de cada dia e fiquei só nos flashes.
Me apeguei mais ao assunto que a gente mais gosta de comentar aqui no PhD: os esmaltes. Só fiquei devendo o stand da Risqué porque estava impossível de entrar. Mas vamos às imagens?


Lembram da coleção Impala Disco que mostramos aqui (e amanhã terá videozinho sobre ela)? A vitrine estava um arraso! 


A nova coleção que está por vir é inspirada na série Rebelde. Não é muito bem o tipo de programa que assistimos, mas as cores estão sensacionais!






O espaço da Colorama era tão fofo! A nova coleção é inspirada na arte circense e claro que o tema não podia ser melhor, né? 


A Ludurama é uma marca que pouco uso, mas minhas amigas AMAM. É aquela marca propícia para quem tem alergia à esmaltes, não é? As cores nas vitrine deles eram infinitas.


E a Hits, hein? Um balcão com tantas cores que a gente até se perde! E o preço estava camarada.

Enfim... pra quem tem paciência de enfrentar fila, dava pra sair linda, maquiada, cheirosa e de unha feita. Como eu nunca tive muito saco para tal, já fui de serviço completo feito em casa mesmo. A feira vale muito a pena para quem quer investir no ramo, ou renovar a caixinha de maquiagem, esmaltes e a penteadeira. 
Se você não ganhou convite mas quer participar, a entrada para o evento custa R$90. Vá de sapatinho confortável, faça um alongamento antes de sair de casa e aproveite, porque a Beauty Fair é do babado!
-
E você já votou no PhD como Melhor Blog de Variedades de 2011? É só clicar no banner do TopBlog ali no canto esquerdo que a gente fica na torcida daqui!


3 comentários

  1. Eu quero seu vestido. Comofas?

    ResponderExcluir
  2. ai passa la no meu http://2makeyouup.blogspot.com/ to loka por uns esmaltes o da hits e da impala as novas coleções! se me seguir eu agradeço

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.