Tatte: a balada ficou na cara...


Oi pessoal, olha eu aqui de novo! Meu netbook ainda continua na UTI, mas vamos nos desdobrando, na sala de espera da dentista e com a ajuda da linda Tuka para não deixar a locomotiva das PHdetes parar!
Sabe aqueles dias que a gente não dorme direito ou depois de uma bela noite de farra ficamos com aquela cara de "maracujá seco", olheira, cara assada e inchada para dar e vender? Tenho certeza que todo mundo já passou por isso, e se ainda não passou irá passar. Afinal, um happy hour durante a semana ou um rolezinho no final dela sempre aparece, não é mesmo?
Ninguém merece ter que sair de casa com uma cara toda desgranhada... Separei dicas rápidas, super baratas e que  com certeza você terá tudo o que precisa em casa!

Uma das formas de atenuar a aparência cansada é passar ao redor dos olhos gelo enrolado em um pedacinho de gase. Bastam alguns segundos para que essa ação estimule os vasos sanguíneos  e melhore a circulação, deixando seu rostinho mais bonito.
Se o seu caso veio acompanhado de belas olheiras, faça uma compressa nos olhos com chá de camomila, isso ajudará no clareamento da pele, simples e fácil assim! Outra maneira de desinchar a região dos olhos é fazer uma compressa com algodão embebecido em água gelada.
Nada melhor também que um bom e revigorante banho. Mas não se esqueça de usar um hidratante relaxante nas pernocas e também nos pés, para que você aguente o dia seguinte sem bater o cansaço (e porque não a ressaca, né?). E não se esqueça que a água é sua melhor amiga em todas as situações. Ele ajuda a cortar o efeito do álcool, a limpar bem a pele e o sangue, e acima de tudo, te deixa hidratada pronta pra outra.
Você que já passou por isso tem alguma dica ou história engraçada sobre o assunto para nos contar?! Vamos adorar saber como foi sua experiência. É só comentar aqui!
E você que ainda não votou no PhD como melhor blog na categoria de variedades pelo Top Blog 2011, ainda pode fazer isso. Clique no banner ali em cima do lado esquerdo e muito obrigada!


Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.