Sara Richena: Rock In Rio no PhD

Que tal um resumão bem ao estilo PhD do que teve nesse primeiro fim de semana do Rock In Rio?



Na primeira noite do evento, mais para como Pop In Rio do que para Rock In Rio, o Palco Mundo recebeu: Paralamas do Sucesso + Titãs + Maria Gadu + Orquestra Sinfonica Brasileira + Milton Nascimento. Eu perdi essa apresentação, porque tava vendo o Willian Bonner e depois a Pereirão, mas quem viu disse que foi tudo muito lindo. Depois de todo esse mix teve a Claudia Milk e só depois chegou a galera, que sem querer ser chata, interessava de verdade ao grande publico: Katy Perry, Elton John e Rihanna. Assim, não que Elton Jonh tenha cativado o publico e feito a galera dançar, mas né, Christiane Torloni estava ali louca pra ver o seu show, né bebêam? Mas vamos ao que interessa as PhDetes de plantão. Roupas, makeup e todo o babado feminino.



Por conta da novela eu também não vi todo o show da Claudinha, o pouco que consegui, passei a maior parte do tempo pensando: "O que essa mulher está fazendo ai?". Ela não é rock e nem pop, e Micareta In Rio não combinava naquele dia, mas até que tinha uma boa parte da galera que estava pulando e cantando seus hits. Milk passou o show com uma roupa prata e dourada mega apertada e um casaquinho preto. Me lembro de um vestido todo prata, todo trabalhado nas pedras que eu amei (e não achei imagem) e disse pro meu namorado que queria um igual! HAHA. Meninas, vocês gostaram? Eu não gostei muito, já vi outras apresentações em que ela esteve bem mais linda e "diva".



Eis que o show da musa começou e eu parei tudo o que estava fazendo! Gosto demais da Katy e de suas músicas, mas eu achei que no quesito "quem sabe faz ao vivo" ela deixou a desejar. Não sou especialista no assunto, mas em alguns momentos a voz dela parecia que não saia e/ou ela dançava ou cantava. Maaaas Katy Perry é Katy Perry e todo o resto do seu show fez com que ninguém ligasse para um possível deslize de voz. Linda, magra, deslumbrante! Inúmeras trocas de figurino, alguns meio esquisitos e outros que eram um ahaso. Teve muitas perucas coloridas, muito doce, mulher gato, vestido de debutante, pavão misterioso, roupão de banho com tema brasileiro e teve até Julio de Sorocaba. E a makeup da linda? Toda trabalhada no lilás e muito brilho, babei! Pra falar bem a verdade eu amei até mesmo a voz sem graça dela... e vocês o que acharam do show e de tudo mais?



Riri demorou tanto que quando o show começou eu dormi no sofá, sério. Não consegui ver mais que três músicas e desmaiei de sono. No outro dia procurei tudo na internet e consegui ver alguma coisa. Queria muito ter visto tudo ao vivo, mas né, a queridissima resolveu atrasar demais e se tem coisa que não me atrasa  fome e sono. Rihanna passou todo o seu show embrulhada em uma toalha de mesa listrada - uma não, duas. Na parte de cima ela usou uma branca e vermelha e na parte de baixo uma branca e preta. Para dar uma diferenciada no look ela usou um óculos escuro, o que cai muito bem lá pelas tantas da madrugada, e em certo momento tirou uma parte da sua tolha e ficou um pouco mais peladinha. Aquele olho esfumadão e bem escuro tava baphonico e a boca vermelha, puro loosho, bee! E o que mais gamei e invejei foi o cabelo, de verdade. Um rabo de cavalo bem alto e todo cacheado, muito musa mesmo! Se eu faço aquilo no meu e saio na rua eu sofro bullying. Riri cantou todos os seus sucessos levando a galera ao delírio.

E vocês o que acharam de todo esse babado do Rock In Rio? Assisti todas as noites, mesmo perdendo algum show ou algum pedacinho deles, gostei de tudo o que vi. Só falei aqui das meninas, porque né, acho que ninguém quer saber do look do Metalica ou do Milton Nascimento, não é? Estou ansiosa para ver a linda da Ke$ha e o Coldplay, e vocês? Só mais uma coisinha antes de ir: Gosto muito de RedHot e assisti o show deles toda empolgada, mas quando eles subiram ao palco com a camiseta do filho da Cissa Guimarães eu fiquei mais fã ainda, linda homenagem e muita humildade da parte dos caras.


Gostou do post de hoje? Então faz um agrado pra essa linda aqui e vem votar no PhD no Premio TopBlog de 2011. Estamos entre os 30 mais votados e com ajudinha de vocês chegaremos ao topo. Basta clica no banner no canto esquerdo, ali em cima, bee!

2 comentários

  1. katy cantou muito em Sao Paulo!
    Confesso que ao ver no RIR fiquei com medinho de ser só aquilo...
    Mas ela ahasou!!!
    Diva =)
    Amo ela!!!

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.