Camelo X Fagulha

Quando ganhei a coleção Fórmula Secreta da Colorama, cheguei mostrando aqui e comparando algumas das cores com a nova coleção Impala Novo 70, vocês lembram? Aí prometi que faria comparações delas pra averiguar se são mesmo parecidas e, como cumprir minha palavra é meu dever, aqui estou.
Já testei o Camelo, da Impala e amei de paixão. Ele é lindo e tem uma cor de doce de leite que dá vontade de comer. O Fagulha, da Colorama, foi testado recentemente, e também gamei, mas ele NÃO É PARECIDO.
Por que?
Ele é mais escurinho, gente!


Viram?
Agora... qual dos dois escolher? Simples! Adote o 'minha mãe mandou...'
Particularmente falando, o Fagulha tem a durabilidade bem maior, é mais espesso, e se você não tem muita paciência para aplicar sozinha mas tem que se virar, o pincel mais larguinho te ajuda que é uma beleza. Mas para momentos mais delicados, que você não quer muito chamar a atenção, ou o evento pede por discrição, vá de Camelo.


E o testado da semana foi aprovado! Duração ótima, brilho lindo, fácil aplicação... tudo nos conformes. O Fagulha é ótimo pra quem gosta de cores fortes e alegres. Use e abuse agora no inverno e também no verão!



3 comentários

  1. Adorei esses alaranjados.

    E olha que nunca passei, com medo de ficar feio ou sei lá.

    Mas quero testar esses dois nas minhas mãozinhas.

    ResponderExcluir
  2. Tenho um alaranjado, Xareu da Impala, acho que fica bem parecido com o Fagulha. Passei poucas vezes, não consigo muito me adaptar a cor.

    Bêajs.

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada pelo camelo! Acho o fagulha laranjão demais pra mim! ahhaha
    Sim, tem uma cor da linha Morde e Assopra da Hits que é igualzinho ao Camelo! Não lembro agora qual é o nome, mas é o único laranjinha da coleção! ^^

    beijo!

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.