Maryah C. indica: Peça Cócegas, com Heloísa Perissé e Ingrid Guimarães


No último domingo, Maryah C. além de fazer um programa cultural divertidíssimo, de quebra, pode matar uma vontade remota, de séculos, assistindo à peça das adoráveis Heloísa Perissé e Ingrid Guimarães - Cócegas.

Há 10 anos em cartaz, as atrizes representam - claro - com muito humor, nove esquetes de personagens femininas, que elas classificam 'em situação limite'. Mas é bem mais que isso.

Elas voltaram com tudo para o palco, revezando-se entre uma professora de ginástica workaholic-mãe-dona-de-casa-tudo-ao-mesmo-agora
a famosa modelo Leandra Borges (caricatura evidente da top Gisele Bundchen); uma Miss que quer provar que não é um cerébro, mas sim só mais um corpo; duas periguetes na balada; uma casada carente; uma encalhada neurótica; duas figurantes (uma  fantasiada de pintinho e outra de pinguim); uma pastora apresentadora de TV e a conhecida adolescente fofa Tati (tipo assim fala sério ninguém merece).
Sair com a bochecha doendo de tanto rir é o mínimo que se pode esperar da peça. Qualquer semelhança com vida real também não será coincidência.

O site oficial da peça ainda não confirma a próxima agenda, mas tem o twitter do evento e das atrizes, é só ficar ligadinho e conferir quando estiver na sua cidade. Imperdível!






Após essa super recomendação, só falta você indicar este canto que tanto adora para Melhor Blog de Variedades no prêmio Top Blog 2011! É muito fácil, nem precisa sair desta página, basta clicar aqui e confirmar seu voto!
Obrigada a todos que já votaram/estão votando e nos ajudando a chegar lá e tornar o PhD cada vez melhor para vocês!

3 comentários

  1. eu adoro essas duas!
    quero assistir!

    já ouvi muitos elogios da peça! deve ser sensacional!

    ResponderExcluir
  2. Morro de vontade de ver essa peça, mas parece que as pessoas esquecem que o povo do interior também aprecia bons espetáculos.

    :*

    ResponderExcluir
  3. Muito boa essa peça, é humor e risadas do início ao fim!!!
    beijos

    Nanna Oreano
    www.galeradaesbornia.com.br

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.