Maryah C. e sua Wish List de lugares

Maryah C. já contou tanto por onde andou, que hoje vai compartilhar com vocês lugares nunca d´antes navegados...
Lugares que pintou uma vontade de conhecer e estar. Quem já foi ou também gostaria/ficou curioso pode comentar!

Brown Sugar 



Restaurante badaladinho inaugurado em fevereiro deste ano na região dos Jardins em SP, leva esse nome, sim, em homenagem - que pode ser conferida por todo o ambiente - à música dos Rolling Stones. Funciona todos os dias, a partir do meio-dia.




 Cirque du Soleil

O grupo internacional estará no Brasil a partir de 15/9 com o espetáculo Varekai, que a julgar pelos DVDs já assistidos por Maryah C. no sofá de casa, não deve ser menos emociante que os das turnês anteriores (Saltimbanco, Alegria e Quidam).
Além do show à parte, a trupe, que nesta edição conta com uma brasileira, está sempre exuberante. Ao vivo, a apresentação deve ser ainda mais, uma experiência única. Será? Os ingressos já estão à venda pra quem também quiser e puder conferir.


Show do John Mayer



No Brasil (ou na minha casa), de preferência. Mas se rolar uma sorte ou oportunidade de vê-lo cantando ao vivaço, além das telas, do outro lado do mundo, Maryah C. iria fácil. Agora!



 Show do Eric Clapton

Voltando à nossa realidade nacional musical, apesar de ainda ser o de John o que mais dói o coração e me faz questionar: "Será que realmente viverei para?", conseguir comprar um ingressinho (ou dois...) para ver o rei das guitarras, Eric Clapton, tocando e cantando aqui em outubro, dez anos após sua última aparição na terrinha, também não seria nada mal. Ouviram Time For Fun e Xyz Live? Nos convide e falaremos sempre aqui e bem dos shows incríveis que vocês trazem pro Brasil (incluindo John, acima, please).




E vocês, quais lugares gostariam de conhecer ou estar e quando?
Enquanto pensam e nos contam, podem participar da nossa promoção especial de 3 anos, conferindo todos os prêmios (acreditem são muitos) e como proceder aqui.
Também vale votar no PhD para Melhor Blog de Variedades no Prêmio Top Blog 2011! Só clicar no banner aqui acima à esquerda e confirmar twitter  e e-mail.
Contamos com vocês!

E para quem não sabe, hoje, Dia do Rock, também é o dia da nossa Sheila Rocks: a Tuka! Vamos todos cantar parabéns! Viva!

Um comentário

  1. Vale dizer que quer ir em todos os lugares? rs Primeiro que misturou comida com musica boa,fica difícil de recusar. Cirque Du Soleil é um sonho pra mim, um sonho realizado assim que eu ficar rica hahaha. John Mayer além de cantar muito e ter musicas que me acalmam ele é tão hot, né? OMG. E Eric Clapton eu nunca parei pra ouvir direitinho, gosto de algumas musicas.

    Beijos meninas :*

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.