Boca de Sino | Missão Azul

Como combinado no post do Fórmula Secreta, hoje trago pra vocês dois testes: um da Coleção Novo70 da Impala, e outro da coleção referida da Colorama.


Esse é aquele tipo de esmalte LINDO de morrer, mas não pára na suas unhas, sabe? Apliquei-o em uma sexta, e no domingo ele já havia descascado em todos os dedos (e juro que nem cheguei perto da pia da cozinha!). Um simples lavar de mãos ou digitar no teclado ou celular já lascava os cantinhos!
Como apliquei somente duas camadas, talvez uma terceira + extra brilho daria uma segurada a mais nele, mas fiquei TÃO decepcionada quando vi aquele cantão branco no indicador!?


Perdeu 2 estrelinhas e meia no meu conceito. Mas olha que cor mais linda! Ele tem estes brilhinhos quase hologramáticos e discretos.



O primeiro esmalte desta coleção, que só chegará nas perfumarias em julho, tinha que ser muito bem escolhido, já que eu iria usá-lo no SPFW, né gente? Escolhi o azul matador e arrasante 'Missão Azul', e ele foi devidamente aprovado.
A começar pelo pincel bem mais espesso que os outros, que facilita MUITO na hora de aplicá-lo (quem faz as unhas na manicure não têm problemas com isso, mas quem se vira nos 30 aqui pode já começar a agradecer).
Passei duas camadinhas dele e uma de Cobertura Itensificadora da Cor, da mesma marca  pra ficar bem caprichado e o resultado não podia ser melhor...




Pra quem gosta de abusar das cores diferentes e sair do basicão vermelho/escuros/clarinhos, o Missão Azul vai cair no gosto do povo.

Gostaram das cores? Quais vocês preferiram mais? Conta pra gente qual a cor que vai fazer a sua cabeça neste inverno!?
-

Vocês já estão sabendo que o PhD está concorrendo como Melhor Blog de Variedades de 2011, né? Já votou na gente? Nãaao? Como assim? Clique lá no banner do TopBlog no canto esquerdo da tela e ajude a gente faturar essa, vai? Se for votar pelo e-mail, não se esqueça de validar o voto na sua caixa de entrada!




5 comentários

  1. Que lindo os dois, pena que o Boca de Sino descasque tanto..
    Mas ai vem o missão azul com essa cor linda de morrer e salva o dia! ahahahah amei.

    ResponderExcluir
  2. Sheiliiinha, eu amei o azul!

    Achei mais verão 2012, já que virá com muitooo colorido!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o azul, que alias estao com tudo neh, eu mesma ja tenho 3 nuances na caixinha aqui.

    ResponderExcluir
  4. Que pena que o BOca de Sino descascou comigo já durou bastante tempo rsrs Amei o Missão Azul, já estão á venda?? Meu Deus eu quero rsrs

    ResponderExcluir
  5. Oi Eliane!Obrigada por sua visita!

    O Missão Azul começará a ser vendido agora em julho nas perfumarias. Lindão ele, né?

    Um beijo pra você!

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.