SPFW

08:00:00

Na última sexta-feira eu, Tuka, me aventurei pela Bienal e participei do aniversário de debutante do SPFW. Fui como convidada da C&A e devo dizer que o lounge da loja estava tremendamente divino, com comes e bebes a vontade, um ambiente bem aconchegante, que proporcionou mais conforto para assistir aos desfiles.



Escolhi um figurino elegante (preferi não abusar de nada) e o saltão lindo que tinha optado foi deixado de canto por conta do estacionamento fora do parque (pagar 10 reais a hora não dá, né?). Logo, uma botinha moderna fez a diferença no look. O batom vermelho e o delineador amigo fizeram parte da makeup do dia.




Logo na entrada encontramos uma exposição bem curiosa, patrocinada pela C&A com imagens de andrógenos, artistas e modelos, assinadas pelos renomados fotógrafos de moda Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin. Fiquei toda contente por ter encontrado minha musa Natalie Portman em meio à tantos outros talentosos conhecidos.



Mal tinha chegado e encontrei a fofa @becca_catalani passeando por lá. Só assim pra gente se conhecer pessoalmente, hein?



Muitos lounges de revistas, canais de TV e rádio e algumas marcas espalhados pelos saguões, mas os que mais chamaram a atenção de todo mundo foram os da Melissa e o da C&A.

No da Melissa a fila estava enooorme! Muitas garotas curiosas para conhecer as novidades da próxima estação. Você também podia participar de um joguinho e caso ganhasse, faturava uma Melissa exclusiva, que nem será vendida! Mas enfim, azar no jogo, sorte no amor. Este é meu lema.

Tudo muito colorido! Parecia uma baladinha. E o que esperar para o verão? Muitas cores, brilhos, laços e personagens de desenhos animados.

No espaço do O Boticário as meninas faziam fila para fazer uma maquiagem profissional. Vi muitas meninas com uma caixinha preta com coisinhas dentro, mas não sei ao certo se era para quem se maquiava ou algum sorteio. Como eu já estava maquiadinha, optei por não entrar na fila.


E o tão falado por mim lounge da C&A, hein? Um estilo tão moderno quanto Vintage, poofs estilosos e um ar condicionado divino! Heineken a vontade depois das 18h e um monte de gente assistindo os desfiles.


E não é que encontrei minha irmã gêmea? Todo mundo diz que lembro a Diana Balsini, então fui lá falar com ela pra gente tirar uma fotinho juntas. Uma queridona!

Além dela, esbarrei com algumas pessoas conhecidas por lá: Vanessa Rozan, Lilian Pacce, alguns apresentadores de diversas emissoras, Erika Palomino, a simpatia em forma de mulher da Sara Oliveira, vários pseudo celebridades, web celebridades, meninas que queriam ser celebridades e muito mais.

Minhas impressões? Não sei dizer... pra quem já enfiou uma roda gigante dentro da Bienal, esperei encontrar algo mais. Amei a exposição, os lounges que visitei, mas senti que, por ser 15 anos de evento, poderia ter alguma novidade milaborante. Mas valeu a experiência! Fui até entrevistada, mas não conto nem sob tortura pra qual canal que foi, porque eu morro de vergonha do que eu falei!

E é isso. Vamos ver o que o SPFW outono/inverno trará. E pra saber melhor sobre os detalhes, visite o Agite às terças que contarei tudo por lá, na minha coluna de Moda.
-
E não deixem de votar no PhD como Melhor Blog de Variedades de 2011, hein? Basta clicar no logo ali em cima, no canto esquerdo e ficar com os dedinhos cruzados!



You Might Also Like

6 Comente aqui!

Parceria

Parceria

Facebook

follow me

follow me

Subscribe