Salão Moda Brasil

Segunda-feira da semana passada eu, meu gato e a Mayra Elespp fomos conferir o que estava rolando no Salão Moda Brasil, realizado na Expo Center Norte. Lá estavam reunidas centenas de marcas que produzem os mais variados tipos de peças possíveis, dentro dos segmentos de roupas íntimas, roupas de banho e pijamas.
Nunca vimos tanta gente esnobe em um só lugar (nem no SPFW estava assim), e foram pouquíssimas as marcas que nos deixaram fotografar suas peças para a nova coleção a ser lançada, portanto, somente à elas que vamos dar um espacinho aqui. (se era tão restrito, porque nos convidaram, não é mesmo?).

miz.;couture


Na minha humilde opinião, o melhor espaço da Feira. Dividia as araras com marcas como Forum, Rosa Chá e Eckõred. Diversas peças do confortável ao sensual - eu amei todas e a Mayra clicou todas as lindas. Pra você não perder tudo do bom e do melhor, separei em um slide tudo o que registramos. (duvido que vocês acharão broxante a lingerie beginha/nude deles).



Del Rio

Não conseguimos pescar muitas coisas porque o primeiro atendente deixou a gente tirar fotos, e o outro, muito educadamente, enxotou a gente de lá. Alguns pijaminhas fofos e lingeries confortáveis foram algumas das nossas poucas opções vistas. Viram o sutiã de cerejinhas? A cara do PhD, não acham?



Elegance

A marca faz jus ao nome: peças sensuais, muita renda, pouco pano, espartilhos e tecidos com brilhinhos. Pegamos o desfile já começado, mas deu pra ver algumas das peças principais. Detalhe 'eu amei' para a mini cartola da modelo.


Scala

Desfile de lingeries, roupas femininas e roupa íntima masculina. Senti o modelo um tanto constrangido para nossa foto. Detalhe 'eu amei' para a saia cinza. Eu quero!


Nota 0

Olha, se tem uma coisa que eu acho PÉSSIMO, é quando olham pro seu crachá e decidem que você não pode fazer parte da tchurminha. É a mesma coisa de você pedir carteira de trabalho de um cidadão pra poder ou não entrar em um bar, por exemplo. E foi isso que aconteceu: tentamos entrar no espaço da Liz (prefiro a Rosa Chá, queridinhas), olharam pro nosso crachá, e mandaram a gente voltar amanhã depois do Bozo. Desejo que enfiem suas calcinhas porcas nos seus devidos narizes, e faço questão de falar mal, beijos Brazeel! Da próxima vez, contratem uma galera mais simpática, e aprendam a enxotar visitantes convidados com mais classe, como na Del Rio, ok?

E fica a dica, senhores organizadores deste tipo de evento: se for pra não poder fazer nada, nem convide.

Agora vamos aos cliques mayrísticos do babado? Ela merece todos os prêmios Nobels por fazer milagre com minha humilde câmera Cyber Shot meia boca.

Cadu, no espaço da Mash, para delírio da minha cunhadinha e de outras tantas PhDs.











A Mayra pediu pra eu postar essa foto pra vocês:






Um comentário

  1. afff, se a marca é desconhecida, imagine se tivesse algum prestígio no mercado, né?
    Amei as coisinhas da Rosa Chá! E a Mayra mandou bem, hein?

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.