Paloma Rodrigues: minha tattoo, minha identidade

08:00:00

A Paloma Rodrigues entrou em contato com a gente depois de ver o post 'I love tattoos pt 2' e ficamos morrendo de vontade de mostrar pra vocês o desenho liiindo que ela tem no ombro. Vamos conferir?
-
Vi e amei o post sobre tatuagens da Tuka, e acho que pra fazer uma tatuagem tem que gostar muito e saber exatamente o que vai fazer. Eu tenho uma Rosa - só uma no ombro - e quem me conhece fala que eu sou uma pessoa meiga e delicada, mas sabe que sou rebelde também. A minha tattoo expressa exatamente isso: minha rebeldia por causa dos mitos das tatuagens [de ser feita por pessoas mais modernas, ou como pensam os antigos, por rebeldes], e minha delicadeza, afinal, não tem coisa mais delicada que uma Rosa né?

Decidi fazer minha tatuagem com 13 anos. Tenho um tio que tem belas tattoos e cada uma que ele fazia tinha um significado muito especial para ele, aprendi que nao eram apenas desenhos... A minha mesmo fui fazer com 20 anos... coisa de mãe sabe? Ela dizia " você só vai fazer a sua quando tiver responsabilidade e puder se sustentar, e principalmente saber que desenho vai fazer!!!!" Ela dizia brava , mas com razão... a gente vê muitas tatuagens sem sentido nenhum, aquelas que são feitas apenas por fazer, no qual depois de um tempo a pessoa se arrepende....vocês já devem ter visto muitas dessas....


Querem fazer como a Paloma? Mande sua história para o phdemseilaoque@gmail.com que a gente publica aqui! Pode se um conto, algo bacana que você se identificou em algum post e quer dividir com a gente, seu esmalte preferido... o que for!
E não se esqueçam de votar no PhD como Melhor Blog de Variedades pelo TopBlog, ok? É só clicar no banner da premiação logo ali em cima, no cantinho esquerdo!

You Might Also Like

1 Comente aqui!

Parceria

Parceria

Facebook

follow me

follow me

Subscribe