Paloma Rodrigues: minha tattoo, minha identidade

A Paloma Rodrigues entrou em contato com a gente depois de ver o post 'I love tattoos pt 2' e ficamos morrendo de vontade de mostrar pra vocês o desenho liiindo que ela tem no ombro. Vamos conferir?
-
Vi e amei o post sobre tatuagens da Tuka, e acho que pra fazer uma tatuagem tem que gostar muito e saber exatamente o que vai fazer. Eu tenho uma Rosa - só uma no ombro - e quem me conhece fala que eu sou uma pessoa meiga e delicada, mas sabe que sou rebelde também. A minha tattoo expressa exatamente isso: minha rebeldia por causa dos mitos das tatuagens [de ser feita por pessoas mais modernas, ou como pensam os antigos, por rebeldes], e minha delicadeza, afinal, não tem coisa mais delicada que uma Rosa né?

Decidi fazer minha tatuagem com 13 anos. Tenho um tio que tem belas tattoos e cada uma que ele fazia tinha um significado muito especial para ele, aprendi que nao eram apenas desenhos... A minha mesmo fui fazer com 20 anos... coisa de mãe sabe? Ela dizia " você só vai fazer a sua quando tiver responsabilidade e puder se sustentar, e principalmente saber que desenho vai fazer!!!!" Ela dizia brava , mas com razão... a gente vê muitas tatuagens sem sentido nenhum, aquelas que são feitas apenas por fazer, no qual depois de um tempo a pessoa se arrepende....vocês já devem ter visto muitas dessas....


Querem fazer como a Paloma? Mande sua história para o phdemseilaoque@gmail.com que a gente publica aqui! Pode se um conto, algo bacana que você se identificou em algum post e quer dividir com a gente, seu esmalte preferido... o que for!
E não se esqueçam de votar no PhD como Melhor Blog de Variedades pelo TopBlog, ok? É só clicar no banner da premiação logo ali em cima, no cantinho esquerdo!

Um comentário

  1. Adoro tatuagens, mas aquelas que realmente tenham algum significado.
    No final do ano, qnd for pra cidade dos meus pais, vou fazer a minha.#adoro

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.