Tatte: Todo namorado ama sua namorada linda e cheirosa

Melhor ainda quando contribuem para isso, não é meninas?! Hoje vou contar para vocês uma experiência pessoal maravilhosa. Foi a grande surpresa que ganhei no dia dos corações apaixonados, logo na madrugada do dia 12/06. Fui agraciada pelo meu amado namorado, o Marcos, com um lindo kit da Nativa Spa, do Boticário. Nem preciso dizer que adoreiiiii!!! Afinal, sempre quis um Spa só para mim, que ainda pode ser feito no conforto do meu querido e doce lar... E quem não quer?! E o mais fofo, meu amor que escolheu a fragrância e os produtos que mais fazem a minha cabeça, indo desde os pés ao corpo todo. E tudo isso veio guardadinho dentro de um lindo coração:



Depois de dar muitos beijos no meu gatinho por ter amado o presente fui dar uma fuçada no site do Boticário e além de amar o slogan da linha que é: “Uma explosão de cores, cheiros e texturas para seu Spa de beleza em casa”, vi também que existe uma linha completa da Nativa Spa: a Purificar feita com base de ervas e hortelã, a Ativar , que possui pitanga em sua fórmula, e também guaraná maracujá e cajá (separadamente, claro), a Restaurar com bases de lichia, açaí, ameixa e outras frutas vermelhas e a linha Equilibrar, de algas marinhas. Duas dessas linhas são feitas com as próprias frutas; a que eu ganhei é da linha Restaurar e o cheirinho é de açaí, maravilhoso por sinal. Meu kit foi montado com sabonete cremoso esfoliante corporal, um óleo hidratante, Flan hidratante e creme de massagem para os pés, tudo nutritivo. Resumindo, tudo que eu adoroooo, pois sou muito ligada em cosméticos mesmo!!! Vamos conhecer cada produto do meu kit juntas?! E depois dê uma passada no site do Boticário para conhecer as linhas completas. Eu vi e recomendo.

Vamos seguir meio que a ordem de um banho então, nada melhor que começar pelo Sabonete Cremoso Esfoliante Corporal Açaí 200g

Segundo o site: Promove uma esfoliação efetiva removendo células mortas e impurezas da pele, deixando-a macia, renovada e pronta para a aplicação do Flan Hidratante de Açaí. Promove uma sensação altamente prazerosa no momento do uso.

Óleo Hidratante Nutritivo de Açaí - 250ml

Pele macia e perfumada com a fragrância do Óleo de Açaí.
• Toque seco
• Pele bonita, macia e deliciosamente perfumada

Flan hidratante nutritivo açaí - 250g

Gel-creme de textura leve e deliciosa, que hidrata a pele por 24 horas, deixando-a perfumada e macia durante todo o dia.

Creme de massagem nutritivo açaí para os pés 75g

Possui textura encorpada e ingredientes hidratantes que irão prevenir o ressecamento de áreas como calcanhares e laterais dos pés e dedos, deixando-os macios, desodorizados e perfumados. Dica de aplicação: Ao aplicar este produto, faça uma massagem na lateral externa, entre os dedos e nas solas dos pés. Além de uma sensação altamente agradável e prazerosa, seus pés ficarão super-hidratados e macios.

Depois de todas essas informações, vou correndo fazer minha primeira prova dos meus presentinhos lindos!

Ah, para quem ainda não votou no PhD, como melhor Blog de Variedades de 2011, ainda dá tempo, viu!!! Banner lá em cima do lado esquerdo, ok?!

4 comentários

  1. Carla Brasiliense, via Facebook: que delícia!

    ResponderExcluir
  2. Mulher cheirosa hummmm

    ResponderExcluir
  3. Adoroo essa linha do Boticário.

    Açaí é otimo msm, que chique,parabéns ao namorado q fez uma otima escolha!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa gente... Provei os produtos neste final de semana... E são maravilhosossss estão mais do que aprovados!!! E Reysi, açaí realmente é tudo de bom hummm

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.