Maryah C. e o Beer Gloss sem aroma de cerveja

Há um tempo atrás Maryah C. viu por aí que a marca de cerveja (holandesa e preferida de nossa Tuka) Heineken, tinha lançado especialmente para o Dia dos Namorados, um presente ideal dos amantes cervejeiros (nos dois sentidos) para as namoradas: um gloss labial com sabor de cerveja. Ela ficou curiosa e foi saber mais. Já vimos por aqui que as ações de marketing da Heineken são sempre sensacionais.

O Beer Gloss, como foi batizado, até chegou a ser vendido por um tempo no site da marca, por 4,90 euros.

Eis que nas andanças de Maryah, mais exatamente por Campos do Jordão, num restaurante alemão, ela se deparou com a novidade: consumindo duas cervejas, se ganhava o tal gloss. Como estávamos em três meninas, se não aparecessem os simpáticos promoters da marca com mais duas unidades, iria sair briga pela maquiagem!




Primeira a experimentar, notei que realmente o brilho tem um toque dourado que muito lembra a bebida, mas afinal, e o gosto de cerveja?

Maryah C. que não é assim uma mestre cervejeira, mas gosta de apreciar, embora tenha lido que alguém sentiu o aroma de cevada, o máximo que pode perceber foi a leve refrescância deixada nos lábios - durante o dia todo - , o chamado de efeito cooling, geladinho, muito parecido com o do acessório da marca Dior.



O produto que contou com forte apelo nas redes sociais do momento (Facebook, Twitter, além de Blogs), também faz parte de uma promoção que rola até amanhã (30/6). O concurso que vai dar a três cervejeiros sortudos uma Beertender ainda está rolando. É só mandar uma foto, através do aplicativo do Face, mostrando como foi experimentar o Beer Gloss. Para quem curte participar e acredita na sorte, é só clicar aqui e correr pra concorrer.

E por falar em participar, concorrer, você que passa por aqui e ainda não sabe ou votou, o PhD está entre os melhores blogs na categoria Variedades do Top Blog 2011. Acha digno? Então é só ir até o cantinho esquerdo aqui da nossa página e acessar o link da votação pelo banner e votar, confirmando e-mail ou twitter.
E não é só isso... fiquem ligadinhos na promo de aniversário do PhD, que tem tudo para aquecer o seu inverno! Veja todas as regrinhas no link acima ou no post abaixo!
Um beijo para todos e todas PhDs que estão nos dando aquela força também indicando aos amigos!



2 comentários

  1. A Tuka aqui AMMAAAAA Heineken! Amei mais ainda depois dessa novidade labial MARAAA!

    ResponderExcluir
  2. Sou homem, ganhei esse gloss num bar da heineken, não aguentei e passei na boca p/ saber se tinha gosto de cerveja...hahahaha.. o pior é q não tem, e minha boca ficou dourada.. sacanagem.. achei q era sabor cerveja.

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.