Hippie Rua | Paz e Amor

Há algumas semanas postei aqui a nova coleção da Impala Novo70, que trouxe para o outono/inverno as cores inspiradas na década mais polêmica no século. Eu particularmente amei todas as cores e achei a proposta bem interessante, pois a Impala trouxe outros tons que não vi nos lançamentos de outras marcas, como o Figo e o Boca de Sino.
Como só temos duas mãos cada e aqui não achamos legal estes testes feitos somente na unha postiça (com a cor da pele é outro efeito, né?), vamos mostrar aos pouquinhos pra vocês todas as cores dessa linha super luxo!
Começando então com uma dupla bem fofinha: Hippie Rua, um esmalte cremoso azul beem escuro, quase preto, com o Paz e Amor, um flocado interessante de se ver.
Pra dizer a verdade, eu, Tuka, odeio esmaltes flocados, 3D, com glitter, craquelado e derivados. Acho que dá um aspecto muito poluído às minhas unhas, que deve ser delicada, independentemente da cor escolhida ser escura ou clara. Maas, para este flocadinho, arranjei uma solução.
A maioria das amigas super aprovaram a dupla, e pouquíssimas não gostaram.





A única coisa que me fez apagar uma estrelinha para o Hippie Rua é que ele borra demais! Pra tirar os cantinhos foi um parto natural de gêmeos, acredite! Se você reparar bem na imagem, nem consegui deixar 100% na hora do clique. Só saiu tudo direitinho no banho. 
Foi necessário duas camadas da cor principal, e uma no dedo anelar do Paz e Amor. A durabilidade dele foi ótima: depois de 7 dias com o esmalte na mão, tirei-o para fazer novamente, mas sem nenhum lascadinho nos cantos.
Vi o resultado de outros flocados, e sinceramente, odiei! Se você é tão fresca quanto eu pra este tipo de efeito mas quer experimentá-los, procure sempre escolher uma cor de fundo semelhante a cor do efeito pra não ficar 'cheguei'. Eu não usaria o flocado em todas as unhas das mãos.


-
Você já votou no PhD como melhor blog de variedades do ano pelo TopBlog? Contamos com você pra faturar este prêmio! Basta clicar no banner ali em cima, no cantinho esquerdo!



2 comentários

  1. Nossa ficou lindo e discreto! adorei a combinação. Ainda não tenho esses da coleção mas com certeza vou comprar rsrs. bjss

    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir
  2. Laisa Kawasaki comentou sua publicação, via Facebook:
    "eu tenho um esmalte paz e amor, só que da nix! Muito lindooo! Adorei a combinação!"

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.