Tatte: Ruby

Olá meninas, olha eu aqui de novo! Agora além de escrever todos os sábados sobre cosméticos, vim dar um alô por aqui no 'Esmatisses'. Com uma variedade de produtos que deixam nossas unhas do jeito que quisermos (românticas, fashion, estilosas, entre outras), vou mostrar o que combina com minha pela bronzeada por natureza. Afinal de contas, muita gente fica na dúvida em qual cor utilizar por ter pele negra.

Eu curto experimentar: testo de tudo e se não ficar legal uso um removedor básico e fim de papo. Neste meu começo, vou mostrar um esmalte bem conhecido que gosto de paixão - o Ruby da Colorama, o qual tem um tom de vermelho lindo, que reaviva a pele e deixa,  na minha opinião, qualquer mão linda, das meninas de estilo séria e formal, até a mais sensual, complementando o look que escolhemos.


Muita gente diz que a tonalidade do esmalte na pele negra fica diferente - eu concordo no caso de algumas tonalidades, mas com o Ruby não vejo diferença e fica lindo em qualquer tom de pele.

Uso esmaltes de varias marcas e não tenho muito problema com durabilidade, pois sempre passo uma mão de extra brilho por cima, o que prolonga a sua durabilidade até a próxima mudança. O Ruby, apesar de ter nome de pedra rara, não custa caro, no máximo uns R$3 em perfumarias ou farmácias.

Curtiram a dica, meninas? Espero poder ter ajudado, e se vocês têm alguma dica de cores bacanas pra gente testar, é só comentar! Até mais.

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.