Maryah C. em Clichês - Você vai encontrar o homem da sua vida



Maryah C. adora os filmes de Woody Allen. Às vezes até acha que sua vida é um roteiro feito por ele.
Um dos últimos longas do cineasta americano, com o nome semelhante e que inspirou este post, e que vale muito a pena ver, trata dessa nossa (mais femininamente falando) busca (inclusive desencontros) eterna e cômica por um grande amor.
Por este, imaginamos alguém que nos entenda completamente, corresponda aos nossos anseios e fale a mesma língua, não é assim?!
Essa sintonia total, - que, ok, deve ser mínima - perfeita, como todos sabemos, não existe.
Os dois podem até achar a cor azul maravilhosa, mas um vai ser palmeirense roxo, outro ‘corintiano nem aí’.Ou os dois vão curtir o mesmo estilo de música, mas vão brigar no cinema porque o outro vai preferir ver Wagner Moura do que Woody Allen. Cada qual com a sua ideologia. E por aí vai.
É melhor para o casal ser o oposto e ir levando, ou ter exatamente o mesmo gosto e viver sem discutir?
Maryah C. ainda não formou opinião a respeito. Ela deixa rolar.
Só se sabe que todos os dias ela encontra o homem dos seus sonhos.
No Metrô, ele é alto, moreno, traja social, então deve exercer atividade remunerada; mas ops, desceu uma estação depois da dela. Game over. Nunca mais vai vê-lo.
O vizinho novo também é um forte candidato à vaga de amor da vida, mas é baladeiro, sempre deixa o perfume no elevador, deve ser daqueles metrossexuais. Dividir o espelho com o futuro marido é ruim, hein?! No way. Próximo!
Aquele colega de trabalho segue a mesma linha de raciocínio, é formado e até descolado, mas...sabe?! Não orna. Seriam tempo e mais uma amizade perdidos.
Qual o próximo passo? Partir com as esperanças na bolsa Chanel pra balada é um suicídio intelectual e moral, amorosamente falando.
É que amor e sexo sempre dão ibope. Na TV, nas redes sociais, na vida real, por quê não aqui?!
Maryah C então aproveita e faz o convite: ‘bora viver bem, sem esperar mais das pessoas, nos doar e canalizar as energias para aquilo e pra quem merece. E ser feliz.
Com a licença do clichê, o sentido e significado da palavra felicidade está dentro de cada um. Tudo é relativo.De perto, ninguém é normal. Nem tudo o que reluz é ouro. O inferno são os outros, etc.
Pra terminar, não precisa ser hoje e nem precisa ser esse com quem você está, se ainda não aconteceu, um dia você vai encontrar o homem da sua vida.


-
Pessoal, estamos concorrendo a Melhor Blog de Variedades 2011 pelo TopBlog e pra faturar este prêmio contamos com a ajuda de vocês pra votarem, hein? É só clicar no banner do evento aqui ao lado esquerdo e participar!

2 comentários

  1. Hahaha, já tive várias paixões de metrô tb, igualzinho! Solidarizei.
    E vc fala na 3ª pessoa, parece jogador de futebol...rs.

    ResponderExcluir
  2. James Franciscus, via Facebook:
    me divirto com os temas romanticos do blog! só não sei porque as coisas estão se invertendo... mocinha não tem q procurar o mocinho. ele q deve encontrar ela.

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.