Dos pés a cabeça

Eu vivo flertando com os acessórios. Seja um óculos, um anel, um cinto ou uma bolsa. E é difícil eu me tornar fiel diante de uma variedade aos meus olhos. Conheço muitas que sofrem do mesmo problema que eu.
Desde que cortei meus cabelos bem curtinhos, tornei-me a apaixonada por balangandãs na cabeça. Uma tiarinha aqui, uma fivelinha ali... e quando vejo, tenho milhares de headbands na gaveta para usar e abusar. O meu mais novo xodó quem deu foi a Maryah C.


Detalhe das flores lindas ao lado
E para a minha sorte, nesse outono/inverno os acessórios prometem marcar presença em looks mais descontraídos e alinhados, deixando a Tuka aqui ainda mais serelepe. E como não é somente eu que aderiu a moda, veja a Maryah toda charmosa com pedrinhas brilhantes, enfeitando suas longas madeixas loiras.

Diva, né? Eu acho!

Deu pra perceber que acessório não é um bicho de sete cabeças, não é? Combina com cabelos curtos, longos, estilos despojados aos mais finos. Basta você usar a criatividade.
Separei os mais diversos objetos 'tudo de bom' do momento, pra vocês juntarem todas as dicas que estão rolando ao longo do mês e se olharem no espelho com o sorriso de ponta a ponta.

O primeiro é um broche lindo que pode ser usado na bolsa, na blusa ou na calça. As pulseirinhas são delicadas e pedem um look mais romântico


Amei o anel dourado envelhecido da Renner! Só é dificil de encontrar nas lojas - se te interessou, é mais fácil comprar pela loja online. Os colares da foto são aqueles pequeninos, que pedem por um brinco mais discreto.

Zara, ai... a Zara! Não é uma das lojas mais baratas do mundo, mas é conhecida pela qualidade e bom gosto de seus produtos. Olhem só para essas graças de headbands! E esse colar de pano com pedras, que virou febre aqui no Brasil?! Quero todos!



A Marisa caprichou nos acessórios românticos. Tudo com laços, rosa bebê, pérolas e cores bem clarinhas. Não dá pra imaginar um look todo trabalhado na 'bonequinha' com todas essas peças?


Quem não mora em São Paulo, talvez nunca tenha ouvido falar da Khelf. A marca existe desde 1984 e faz sucesso com quem curte mais o estilo street wear, mais popular. Os preços variam muito (tem coisas que são baratinhas, e outras nem tanto). As bolsas e outros acessórios, por exemplo, têm os preços um pouquinho mais salgados das demais lojas, mas são irresistíveis. Você pode adquirir o que quiser pela loja online.



A Riachuelo apostou em uma variedade de estilos: tem peças mais românticas, com corujas, laços e pérolas e tem também coisas muito mais rústicas, como o headband e o bracelete feitos de metal dourado velho. Difícil levar só um!

Gostaram das peças? Foram escolhidas a dedo pra despertar a sua imaginação na hora de dar os últimos retoques no visual. Depois do acessório escolhido, basta caprichar nas duas borrifadas do perfume preferido, pegar a bolsa, jogar um beijo pro espelho e sair por aí esbanjando carisma.


2 comentários

  1. Diva?? Completamente!!!! rs...
    Meninas, menos fotinhas, please....
    :)
    bjinho

    ResponderExcluir
  2. OI Dri!
    Infelizmente (pra gente felizmente, rs) não podemos diminuir, pois faz parte da nossa metodologia e trabalho com nossos parceiros. Recomendo formatar o seu computador, pois nenhuma de nossas leitoras tem problemas em carregar as imagens.
    Beijos
    Tuka

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.