Laisa Kawasaki - a maquiagem perfeita

Olá meninas!!
Meu nome é Laisa Kawasaki e sou maquiadora profissional. Estou aqui no PhD para ensinar a vocês duas dicas maravilhosas que são tendência de maquiagem de Outono/Inverno!!!
O que usar na temporada mais fria do ano? Estou aqui para resolver esse probleminha!
Vamos começar pelo básico! Maquiagem para o dia-a-dia necessita de uma pele aveludada, com blush e sombra bem leve, cílios bem marcados e uma boca super nutrida!
Para a pele usei esses produtos:



























Esse que não está aparecendo o nome é da MAC, base compacta! Tá velhinha, tadinha!
Para a pele: Usei primeiro o primer da Smashbox (maravilhoso, por sinal), em seguida, a base compacta da MAC Studio Tech. Passei o corretivo amarelo da Nix nas minhas olheiras e onde tinha arroxeado. Por último, o pó para cubrir o amarelado do corretivo e dar o acabamento.


1° Passo: Passe a sobra marrom rente aos cílios e esfume até o côncavo, para dar um tom mais suave para sombra e deixá-la mais discreta. Na parte inferior, esfume bem de leve, só para marcar o olhar;


Para quem tem poucos cílios igual a mim, deve sim colocar cílios postiço, fica maraaaaa!

3° Passo: Curve os cílios com um curvex e escolha os postiços de sua preferência. Aplique-os e passe bastante rímel, para dar aquele volume!


4° Passo: Para uma boca linda e saudável, contorne com um lápis cor de boca e dê umas batidinhas com o dedo para não ficar muito marcado. Na foto o meu gloss parece rosa, mas na verdade ele puxa para um vinho mais claro, o Outono/Inverno pede uma boca mais avermelhada. Passe o gloss em toda boca, tem que ser gloss pra dar a sensação de nutrida, ok? Ela vai ficar linda e super saudável, e vai ganhar mais volume!

Produtos usados:


E o resultado:




Agora, para arrasar na noite, é preciso ousar na maquiagem! Nada de basiquinho, agora é hora dos olhos se destacarem!!!
A pele é a mesma, mas sem blush ou com bem pouco só para dar um aspecto saudável à pele.


1° Passo: Com um blush azul escuro, passe em toda pálpebra até o côncavo e no canto superior externo faça em formato de V.


2° Passo: Com o preto, passe por cima do azul e esfume bastante! Se precisar pode usar um cotonete para ajuda ou até o dedo! Tome cuidado para não ficar toda preta! A dica é: passe bastante pó solto nas olheiras para quando o pó da sombra cair, não vai te manchar de preto.


3° Passo: Com a sombra preta, passe na parte inferior até a metade. Com a sobra prata, faça um ponto de luz no canto interno dos olhos. Em seguida, passe lápis preto na parte interna. E por fim, coloque os cílios postiços, com bastante rímel. Também, é bastante recomendado passar iluminador entre a sobrancelha e a sombra, para dar aquele destaque!


4° Passo: Um boca sem muito glamour, mas com saúde. Passe um pouco de pó compacto nos lábios, só para dar uma apagada. Com um gloss cor de boca, dê umas batitinhas de leve, só pra dar um ar saudável.

Produtos usados:



Resultado:




Gostaram?

Espero que vocês arrasem com essas super dicas para o Outono/ Inverno!!!
Muitos Beijos,

Site 

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.